Aplicativo Beta Nubank, quem já possui?

Não sei se muitos de vocês sabem
Mas existe também a versão beta do aplicativo da Nubank, talvez para eles que apareçam coisas como a opção de “poupar” talvez eles tenham sido os primeiros a receber a função de Débito.
Vcs possuem esta função de Beta?? tem algum benefício, como foram escolhidos?? sabem como eu posso participar??

6 curtidas

EU nem sabia que existia
por isso é bom trocar ideia aqui
vamos esperar mais informações nos próximos comentários

Boa tarde @Rafael_Zezilia tudo jóia?

Tem sim uma versão beta, tanto pro iOS quanto pro android, porém nem sempre recebem as novas funções.

Você pode saber mais lendo os tópicos abaixo:

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=beta

3 curtidas

Olá @Rafael_Zezilia !!

Ser Beta é no sentido de ajudar em bugs no app e a testar as novas funcionalidades, eles vão escolhendo pequenos grupos para liberar às novidades para testar antes que chegue para todos. Porém às novidades não chegam para todos os inscritos no programa Beta.

Você tem que ir na lojinha de apps do seu celular e procurar a opção, “Quero ser beta” no roxinho :purple_heart:, no caso do iOS acesse aqui.

Estou inscrito no programa Beta e recebi um convite para testar a função débito mesmo não tendo o cartão de crédito. Agora irei receber um com a função débito. :purple_heart:

6 curtidas

Alias vi muitos depoimentos em outro tópicos sobre ser beta e não ter recebido nem o débito ainda.

2 curtidas

Imagina, você vai todo empolgado achando que vai receber as novidades antes e a única novidade que recebe é bug. kkk

3 curtidas

@anon79890734 veja se está bom pra outros testarem lisinho! :stuck_out_tongue:

1 curtida

É bem isso, as novidades recebidas por ser beta são alteração no layout ou pequenas funções, quando se trata de novos serviços como o empréstimo e cofrinho, não importa se você é beta ou não, acredito são escolhidos os clientes com o perfil mais propenso a utilizar o novo serviço.

3 curtidas

Poxa, agora fiquei curioso… Queria ser beta ! haha

Fora isso, o cartão de débito eu já tenho.

2 curtidas

Ser beta assim é complicado.
Eu sou beta do WhatsApp, lembro q uma vez o app veio tão bugado q não dava nem pra abrir.
Mas sempre q posso tento ser beta de tudo.

Você ser um Beta teste nem sempre quer dizer que vai receber funções primeiro que outros, existem muitas versões beta do mesmo aplicativo, para testar coisas que nem vemos nem utilizamos, questões de protocolos de segurança, para saber se uma mudança de tela não trava o app, integração com sistema operacional e comunicação com outros apps…

Mas lógico que sim, as vezes recebemos funções que dependem da nossa interação para testar eventuais bugs e adaptação da utilização.

1 curtida

Eu era do whats, larguei mão…mas meu app sempre dá uns bugs mesmo não sendo beta.

1 curtida

Uso beta iOS e não vejo muitos problemas e bugs . Somente alguns legs.

1 curtida

Todos podem participar. Basta ir no app na loja, mais abaixo você verá uma área “Participar do programa Beta” e aperte no botão Participar. Infelizmente, como disseram, nem sempre vemos atualizações, então basta aguardar futuras implantações.

1 curtida

Kkkkkkk, também sou beta do WhatsApp
E as vezes as atualizações vem assim mesmo

Eu não achei isso em meu aplicativo
Eu dei umas olhadas
Mas nem mesmo em “ajuda” dentro do aplicativo, não aparece.

Amigo, no caso é pra ir na Play Store que terá a opção.

Acredito que as funções de testador beta dependem mesmo do perfil de cada usuário Nubank, pois quando baixei o aplicativo e me cadastrei como testador beta aí abri a conta Nubank eu estava com o nome negativado e mesmo assim ganhei a fincão ocultar saldo e o ícone cofrinho, e graças e ao meu desempenho e a avaliação de confiança da equipe Nubank um mês de pois fui contemplado com a função crédito e vale ressaltar que ative pagamento por aproximação com cartão físico de débito.

Também acredito que seja assim, eles devem liberar no sistema as funções beta só pros usuários selecionados.

1 curtida