Aplicativo Bugado [iOS 14]

Gente, eu passei o mês de outubro INTEIRO com o aplicativo bugado, to me sentindo cliente CAIXA já, de tanta raiva que já passei.

Não consigo fazer transferências para novos contatos, não consigo gerar boleto de depósito e não consigo compartilhar nem visualizar os comprovantes de pagamento.

Já entrei em contato com o suporte inúmeras vezes pra pedir socorro e a única resposta que me dão é que o time de desenvolvimento supostamente já sabe do problema e a atualização pra correção está em curso, já recebi 3 atualizações desde o primeiro contato e nenhuma delas resolve meu problema.

O problema com transferências: Ao digitar o CPF da pessoa que vou enviar o dinheiro, a pesquisa não retorna absolutamente nada, me deixando preso numa tela branca!

[Removi o print pq usuários novos só podem anexar uma imagem]

Ao tentar gerar um boleto de depósito, o aplicativo “quebra” após gerar o código. Eu vejo que o boleto é gerado, o código é gerado mas rapidamente o app quebra, os números do boleto e o botão de copiar “sobem demais” e somem, me deixando com uma tela branca como no print anterior. Esse erro o suporte apenas me disse que não estava acontecendo (já que conseguem ver que o boleto foi gerado, porém na minha interface não aparece o código).

Ao realizar pagamentos de códigos de barra ou transferência (nos amigos que já estão nos meus contatos), não consigo visualizar o comprovante e nem compartilhar. Pra esses dois casos também fico preso na tela onde nenhum botão funciona. O de compartilhar até funciona, mas não envia no fim do processo.

[removi a imagem pq usuários novos só podem anexar uma imagem :roll_eyes:]

Enfim, estou numa situação horrível, insatisfeito demais com todos os bancos pra simplesmente tirar meu dinheiro da nuconta e não usar mais, porém, a frustração está me sufocando e já estou entrando numa situação beeem chata…

Meu aparelho é um iPhone SE de primeira geração e atualmente está rodando o iOS 14.1

Sou do Android ainda e aqui está funcionando normal. Sugiro que entre em contato com a própria Nubank, você pode ter mais suporte dessa forma. :slight_smile:

O pessoal do nubank deve estar se perguntando até agora: mas que besteira fizemos no aplicativo
O mesmo funcionava na medida, foi depois da mudança da interface que aconteceu diversos problemas. É aquele velho ditado: não se mexe em time que está vencendo. Que essa sirva de lição

1 curtida

Infelizmente essa nova interface trouxe alguns problemas :slightly_frowning_face:

Você já chegou a expor a sua situação para a Ouvidoria? Pois se você não está nem conseguindo movimentar a sua conta adequadamente eles te darão uma tratativa.

Seguem abaixo os contatos.

4 curtidas

Parece ser alguma incompatibilidade com o iOS 14, eu uso um iPhone 5S no iOS 12(O mais atual para ele) e não tive esses problemas especificamente(Tive outros), e já vi um tópico relatando esse caso do comprovante em branco, justamente para iPhone.

Eu recomendo que você registre uma reclamação no Banco Central, anexados todos os prints dos problemas no app, até por que é somente por ele que é possível movimentar a conta do Nubank, assim como as informações sobre o modelo e o iOS que utiliza, e por fim, o dia que começou esses problemas com os protocolos já em aberto.

2 curtidas

Olá @MerGirl seja bem-vindo a Nucommunity , Entre em contato com o Nubank

1 curtida

foi justamente isso que fiz durante o mês inteiro e até agora nenhuma atualização resolveu isso

1 curtida

farei isso dessa vez.

Estou com o mesmo problema de tela branca no meu iPhone… mais de 2 meses já

1 curtida

Olá @Lucas_Pimenta1 seja bem-vindo a Nucommunity , viu se ja tem alguma atualização pro app?

UPDATE: Entrei em contato com a ouvidoria do Nubank pra reportar o problema e MAIS UMA VEZ me falaram que alguns usuários iOS estão tendo esse problema e estão trabalhando (ainda) em uma solução. A atendente sugeriu que podia colocar o contato na minha lista de amigos caso eu queira transferir depois, aceitei. Mas depois de informar o nome e CPF do meu amigo pra ela colocar lá pra mim, o sistema retornou um erro e ela pediu pra eu aguardar, depois desligou a chamada.

Não tem atualização, já fiz de tudo. Desinstalei e instalei mas não sai o bug da tela branca…