Gente, eu passei o mês de outubro INTEIRO com o aplicativo bugado, to me sentindo cliente CAIXA já, de tanta raiva que já passei.
Não consigo fazer transferências para novos contatos, não consigo gerar boleto de depósito e não consigo compartilhar nem visualizar os comprovantes de pagamento.
Já entrei em contato com o suporte inúmeras vezes pra pedir socorro e a única resposta que me dão é que o time de desenvolvimento supostamente já sabe do problema e a atualização pra correção está em curso, já recebi 3 atualizações desde o primeiro contato e nenhuma delas resolve meu problema.
O problema com transferências: Ao digitar o CPF da pessoa que vou enviar o dinheiro, a pesquisa não retorna absolutamente nada, me deixando preso numa tela branca!
[Removi o print pq usuários novos só podem anexar uma imagem]
Ao tentar gerar um boleto de depósito, o aplicativo “quebra” após gerar o código. Eu vejo que o boleto é gerado, o código é gerado mas rapidamente o app quebra, os números do boleto e o botão de copiar “sobem demais” e somem, me deixando com uma tela branca como no print anterior. Esse erro o suporte apenas me disse que não estava acontecendo (já que conseguem ver que o boleto foi gerado, porém na minha interface não aparece o código).
Ao realizar pagamentos de códigos de barra ou transferência (nos amigos que já estão nos meus contatos), não consigo visualizar o comprovante e nem compartilhar. Pra esses dois casos também fico preso na tela onde nenhum botão funciona. O de compartilhar até funciona, mas não envia no fim do processo.
[removi a imagem pq usuários novos só podem anexar uma imagem ]
Enfim, estou numa situação horrível, insatisfeito demais com todos os bancos pra simplesmente tirar meu dinheiro da nuconta e não usar mais, porém, a frustração está me sufocando e já estou entrando numa situação beeem chata…
Meu aparelho é um iPhone SE de primeira geração e atualmente está rodando o iOS 14.1