O app do Nubank nunca me criou problemas, simples, fácil de manejar…mas de uns dias p/ cá só aborrecimentos. Liguei p/ 0800 e nenhuma orientação foi satisfatória, desinstalei, reinstalei, apaguei cache, apaguei códigos enviados ao meu e-mail, etc…e nd. Tenho fatura p/ pg e farei como? Cadê a equipe de TI do Nubank q/ não dá conta de resolver esse aborrecimento p/ o cliente. O app sempre rodou bem no meu aparelho e de repente começa o inferno. Peço p/ gentileza q/ resolvam está situação, pois se o aplicativo sempre funcionou, pq agora esse problema ???
Bem vindo @Ricardo_Bolsonaro!
Você conseguiria detalhar melhor o problema que está acontecendo no seu app?
9 curtidas
Entre em contato com o NU pelos Canais Oficiais do Nubank.
Nessa Comunidade, a grande maioria é cliente, igual a você.
Somos uma comunidade de usuários apenas, esclareça melhor o seu problema e talvez alguém que tenha tido a mesma experiência possa te ajudar.