Aplicativo bugado

acabei de atualizar meu aplicativo e agora nao consigo acessar a area pix esta todo bugado

2 curtidas

E eu nao consigo ter acesso as caixinhas e ao nucoins

1 curtida

pois eu nao consigo ter acesso a area piz quando tento acessar aparece a mensagem ocorreu um reeo tente novamente

1 curtida

Olá, Edicarlos! Pode se tratar apenas de uma oscilação pontual que logo mais deve normalizar, caso continue após um tempo, considere acionar o Nubank no chat do App para obter mais orientação, quando li seu relato, fui na Google Play e vi que tinha uma atualização pendente, ao atualizar e entrar no App a área Pix abriu normalmente.

17 curtidas

vamos aguardar pra ver ne estava tudo normal atualizei ai fui entrar para conferir na parte da area pix nao consigo acessar

1 curtida

Aqui tá tudo normal, gente! Ué

13 curtidas

Acabei de atualizar aqui também, parece tudo normal.

17 curtidas

Por aqui também tudo normal, mesmo após a atualização tudo está funcionando normalmente.

9 curtidas

Por aqui está normal.

7 curtidas

Aqui também, antes era só a área Pix, procurei atualizações, não tinha. Desinstalei o aplicativo, instalei novamente, troquei minha senha e agora o app nem abre mais, dá somente a tela dizendo “Ocorreu um erro”

5 curtidas

Sempre atualizei o meu app Nubank pelo iOS e nunca tive esses problemas que as pessoas dizem por aí.

5 curtidas

Normal.

7 curtidas