Aplicativo bugado

acabei de atualizar meu aplicativo e agora nao consigo acessar a area pix esta todo bugado

1 curtida

E eu nao consigo ter acesso as caixinhas e ao nucoins

pois eu nao consigo ter acesso a area piz quando tento acessar aparece a mensagem ocorreu um reeo tente novamente

OlĆ”, Edicarlos! Pode se tratar apenas de uma oscilaĆ§Ć£o pontual que logo mais deve normalizar, caso continue apĆ³s um tempo, considere acionar o Nubank no chat do App para obter mais orientaĆ§Ć£o, quando li seu relato, fui na Google Play e vi que tinha uma atualizaĆ§Ć£o pendente, ao atualizar e entrar no App a Ć”rea Pix abriu normalmente.

16 curtidas

vamos aguardar pra ver ne estava tudo normal atualizei ai fui entrar para conferir na parte da area pix nao consigo acessar

Aqui tĆ” tudo normal, gente! UĆ©

12 curtidas

Acabei de atualizar aqui tambƩm, parece tudo normal.

16 curtidas

Por aqui tambĆ©m tudo normal, mesmo apĆ³s a atualizaĆ§Ć£o tudo estĆ” funcionando normalmente.

8 curtidas

Por aqui estĆ” normal.

6 curtidas

Aqui tambĆ©m, antes era sĆ³ a Ć”rea Pix, procurei atualizaƧƵes, nĆ£o tinha. Desinstalei o aplicativo, instalei novamente, troquei minha senha e agora o app nem abre mais, dĆ” somente a tela dizendo ā€œOcorreu um erroā€

3 curtidas

Sempre atualizei o meu app Nubank pelo iOS e nunca tive esses problemas que as pessoas dizem por aĆ­.

3 curtidas

Normal.

5 curtidas