Aplicativo bugado

acabei de atualizar meu aplicativo e agora nao consigo acessar a area pix esta todo bugado

1 curtida

E eu nao consigo ter acesso as caixinhas e ao nucoins

pois eu nao consigo ter acesso a area piz quando tento acessar aparece a mensagem ocorreu um reeo tente novamente

Olá, Edicarlos! Pode se tratar apenas de uma oscilação pontual que logo mais deve normalizar, caso continue após um tempo, considere acionar o Nubank no chat do App para obter mais orientação, quando li seu relato, fui na Google Play e vi que tinha uma atualização pendente, ao atualizar e entrar no App a área Pix abriu normalmente.

16 curtidas

vamos aguardar pra ver ne estava tudo normal atualizei ai fui entrar para conferir na parte da area pix nao consigo acessar

Aqui tá tudo normal, gente! Ué

12 curtidas

Acabei de atualizar aqui também, parece tudo normal.

16 curtidas

Por aqui também tudo normal, mesmo após a atualização tudo está funcionando normalmente.

8 curtidas

Por aqui está normal.

6 curtidas

Aqui também, antes era só a área Pix, procurei atualizações, não tinha. Desinstalei o aplicativo, instalei novamente, troquei minha senha e agora o app nem abre mais, dá somente a tela dizendo “Ocorreu um erro”

3 curtidas

Sempre atualizei o meu app Nubank pelo iOS e nunca tive esses problemas que as pessoas dizem por aí.

3 curtidas

Normal.

5 curtidas