Aplicativo carregando infinitamente

Algumas horas atrás, tentei entrar no aplicativo. Depois de autenticar com minha impressão digital, o aplicativo simplesmente carrega sem fim: uma tela branca e ícones cinza.

Agora eu tentei outra vez, e ele abre a primeira aba, mostrando meu saldo, e a terceira (Shopping do Nu), mas a do meio, que é a das caixinhas, não carrega.

Me informem se os servidores estão apresentando alguma estabilidade, ou se é algo com que eu devo me preocupar.

Aliás, minha Internet está ok.

Olá :wave: @GM_Chiaradia

Seja bem vindo (a) Nucommunity!

Mais cedo vi alguns clientes do Nubank enfrentando esse mesmo problema, porém após fechar o aplicativo e abrir novamente o problema foi solucionado.

Por enquanto não há relatos, porém pode estar ocorrendo alguma oscilação sistêmica que está impactando alguns clientes.

Sendo assim sugiro que tente fechar o aplicativo e abri-lo novamente, caso o problema persista, entre em contato com o Nubank:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

• O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117
13 curtidas

Naturalmente, a primeira coisa que todo mundo faz é fechar e abrir o aplicativo, mas isso não ajudou. O erro permanece e já tem algumas horas, o que poderia ter potencialmente me prejudicado, se eu precisasse sacar dinheiro no momento.

Vou aguardar as respostas do tópico para ver se alguém está com o mesmo problema.

No DownDetector nas últimas horas teve um pico maior de relatos no App, mas pode ser só uma oscilação temporária conforme o @RafaelH pontuou (não tem confirmação oficial), dá uma verificada se tem alguma atualização pendente na loja de aplicativos ou limpar o cache, se não, só aguardando um pouco, entrei aqui e tá até normal.

image

12 curtidas

Como informado por mim e pelo @ranielreis, pode ser uma instabilidade sistêmica temporária.

Um dos passo a passo para tentar solucionar o problema é fechar o aplicativo ou limpar os dados do mesmo.

Se caso o problema persistir entre em contato com o Nubank para verificar.

7 curtidas

Limpar os dados significaria ter que fazer login, e se continuasse bugado, eu teria grandes problemas. Porém, eu limpei o cachê, e voltou ao normal, obrigado.

4 curtidas

Sim, isso ocorre porque ao limpar os dados o aplicativo apaga todas as informações armazenadas porém pode solucionar o problema ou não.

Mas é uma tentativa!

De qualquer maneira fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema.

Qualquer coisa é só nos chamar.

8 curtidas

hoje de manha o meu tambem estava assim so que agora esta normal

2 curtidas

Já aconteceu comigo, mas na aba Loja do Nu. :+1: