Algumas horas atrás, tentei entrar no aplicativo. Depois de autenticar com minha impressão digital, o aplicativo simplesmente carrega sem fim: uma tela branca e ícones cinza.
Agora eu tentei outra vez, e ele abre a primeira aba, mostrando meu saldo, e a terceira (Shopping do Nu), mas a do meio, que é a das caixinhas, não carrega.
Me informem se os servidores estão apresentando alguma estabilidade, ou se é algo com que eu devo me preocupar.
Naturalmente, a primeira coisa que todo mundo faz é fechar e abrir o aplicativo, mas isso não ajudou. O erro permanece e já tem algumas horas, o que poderia ter potencialmente me prejudicado, se eu precisasse sacar dinheiro no momento.
Vou aguardar as respostas do tópico para ver se alguém está com o mesmo problema.
No DownDetector nas últimas horas teve um pico maior de relatos no App, mas pode ser só uma oscilação temporária conforme o @RafaelH pontuou (não tem confirmação oficial), dá uma verificada se tem alguma atualização pendente na loja de aplicativos ou limpar o cache, se não, só aguardando um pouco, entrei aqui e tá até normal.
Limpar os dados significaria ter que fazer login, e se continuasse bugado, eu teria grandes problemas. Porém, eu limpei o cachê, e voltou ao normal, obrigado.