Aplicativo carregando sem parar

Bom dia!
Fui entrar no meu aplicativo e simplesmente estava carregando infinitamente, fechei a aba e tentei abrir novamente, mas permaneceu com mesmo erro. Estão com instabilidade? Me avisem para que eu fique mais tranquila, obrigada.

2 curtidas

Bom dia, entrei agorinha para fazer alguns pagamentos e está bem tranquilo, verifique se seu app tá atualizado; limpar cache do app; E por fim, reiniciar o App e celular para ver se normaliza, depois conta pra gente se normalizou, tá bem?

10 curtidas

Já desinstalei o app e agora nem baixar ele baixa, pelo amor de Deus me ajudem que já estou ficando preocupada. :exploding_head:

2 curtidas

Que estranho… Aparece alguma mensagem de erro na loja de Apps do seu dispositivo quando tenta baixá-lo? Tente verificar a conexão com a internet para ver se é isso que tá interferindo na lentidão.

Caso persista, entre em contato com o Nubank pelo telefone oficial 0800 591 2117 para que acompanhem de perto o seu caso.

8 curtidas

Além das excelentes orientações do colega @ranielreis, verifique se seu dispositivo não tem atualizações a serem instaladas.

Persistindo o erro, consulte um técnico de sua confiança, pois se o problema pode ser de hardware.

4 curtidas

Creio que você deveria ter apenas reiniciado o app antes de desinstalá-lo completamente. Talvez resolvesse o problema, pois parecia algo simples.

1 curtida