Bom dia!
Fui entrar no meu aplicativo e simplesmente estava carregando infinitamente, fechei a aba e tentei abrir novamente, mas permaneceu com mesmo erro. Estão com instabilidade? Me avisem para que eu fique mais tranquila, obrigada.
Bom dia, entrei agorinha para fazer alguns pagamentos e está bem tranquilo, verifique se seu app tá atualizado; limpar cache do app; E por fim, reiniciar o App e celular para ver se normaliza, depois conta pra gente se normalizou, tá bem?
Já desinstalei o app e agora nem baixar ele baixa, pelo amor de Deus me ajudem que já estou ficando preocupada.
Que estranho… Aparece alguma mensagem de erro na loja de Apps do seu dispositivo quando tenta baixá-lo? Tente verificar a conexão com a internet para ver se é isso que tá interferindo na lentidão.
Caso persista, entre em contato com o Nubank pelo telefone oficial 0800 591 2117 para que acompanhem de perto o seu caso.
Além das excelentes orientações do colega @ranielreis, verifique se seu dispositivo não tem atualizações a serem instaladas.
Persistindo o erro, consulte um técnico de sua confiança, pois se o problema pode ser de hardware.
Creio que você deveria ter apenas reiniciado o app antes de desinstalá-lo completamente. Talvez resolvesse o problema, pois parecia algo simples.