Estes dias o aplicativo tem estado cada vez pior! Sempre com erros de conexão sendo que estou conectada a internet e ela funciona normalmente!
Decidi reinstalar me pergunto o motivo pelo qual eu ter feito isso, agora nem se quer o aplicativo abre!
Como vou pagar as faturas se, se quer tenho acesso ao aplicativo!?
Olá @M2ds0n !
O Nubank pelo Twitter confirmou que o app está passando por algumas oscilações, mas em breve deve normalizar.
8 curtidas
Obrigada! Não sabia que haviam falado sobre isso!
Boa tarde,
Já tinha realizado redefinição da minha senha achando que estava errando mas continuo dando erro e não acesso de jeito nenhum mais. trabalho com vendas online então estou sendo prejudicada. espero que consiga em breve.
1 curtida
Olá @Camilla_Crespa_Real !
Sinto muito pela situação, aqui pra mim o app está normal, mas vi os relatos de alguns no Twitter e o Nubank respondeu que em breve será resolvido.
Te aconselho sempre usar duas instituições financeiras, para que não fique sempre dependendo de uma, além do Nubank tem vários outros bons no mercado.
4 curtidas