Aplicativo da Nu Community para celulares? #ideias

E se tivesse uma aba dentro do aplicativo do nubank? E se criarem um aplicativo para Android, Ios, Windows etc ? :heart_eyes::heart_eyes::sunglasses: #nulove
#sounu #ideias

8 curtidas

Provavelmente já estão trabalhando nisso, ou pelo menos pensando em disponibilizar essa função haha, seria tooop! :heart_eyes::metal:

#ideias

2 curtidas

já existe um tópico falando isso mano, da uma conferida depois, quem sabe assim vc tira melhor sua duvida hehe :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Olá @LuizSeidel668 Seja Bem Vindo a Comunidade! Já está usando o Atalho na Tela Inicial? Ajuda bastante e é quase um APP. :slight_smile:

Ah, existem alguns tópicos que já levantaram essa ideia por aqui, eles estão na sessão #ideias você pode transferir o seu pra lá também. :slight_smile:

2 curtidas

Creio que em breve deve sair novidades nesse sentido. A comunidade vem ganhando força e mais adeptos a cada dia. #quevenhamaisnubank💜

Entre na NuCommunity pelo celular e terá a opção de criar um atalho na tela inicial para a comunidade. Não é exatamente um app, mas sim um PWA (Progressive Web App), se assemelha bastante a um, facilita muito :wink:

2 curtidas