Alguém sabe indicar algum app de pagamentos que não cobre taxa (ou que a taxa seja mais em conta) para o pagamento de boletos com o cartão de crédito?
Também quero saber o que o pessoal anda usando para isso!
Olha @Alessander_Thomaz_de, não conheço nenhum com taxa zero, sei que o Mercado Pago e Recarga Pay são taxa zeeo até 1.000 por mês, a partir desse valor mensal cada um tem sua taxa, só não lembro de quanto.
O limite gratuito do MP é R$500,00.
Ah então mudou, atualmente não tô usando nenhum, não pago boletos com cartão, apenas tenho o Picpay e usava quando me mandavam cashback, mas ultimamente não aparece mais essas promoções, até tô pensando em desinstalar.
Infelizmente o RecargaPay mudou o seu limite pra 250 se não me engano. Cortou o limite pela metade e depois cortou pela metade de novo. Agora só serve para recarga de cartão de ônibus e compra de cartões pré-pagos.
Puts, piorou! Agora eles estão com limite de 100 reais pra não assinantes.
RecargaPay decaiu bastante.
Mercado Pago até R$ 500,00 não cobra taxa.
Hummm, acho que vou parar de usar o PicPay, 500 já tá de boa.
É, pelo que estou vendo daqui a pouco nenhum será sem taxa, quem costuma pagar contas usando cartão terá que desembolsar um percentual.
Respondi aqui o app do momento, sem taxa.
O app e novo e esta instável, como todo começo, espero que ajude ai.
Dependendo da conta de consumo, é possível pagar pelo Iq.
Quando eu comecei a usar o RecargaPay, o limite para pagamento era de R$ 250, um mês depois caiu para R$100 e ate hoje esta neste valor.
Parei de usar ele a meses, hoje utilizo o MP as vezes.
Não conhecia esse app, depois vou dar uma olhada.
Dependendo da conta de consumo, é possível pagar pelo Iq .
Não sei não, estava vendo nas respostas do app e lá diziam que o app estava passando por instabilidade, cobrando duas vezes a fatura do cartão.
Mercado Pago até R$ 500,00 não cobra taxa.
Pagar pelo mercado pago aumenta os níveis do mercado livre? Não cheguei a usar o app pra pagar contas.
Hummm, acho que vou parar de usar o PicPay, 500 já tá de boa.
O picpay era bom quando mandava promoção, agora mandam poucas promos, tinha vezes que você ganhava quase um salário. Hoje se deixo o app instalado pra esses momentos.
E não sei como está hoje, mas, ele permitia saque grátis em banco 24h.
Hoje se deixo o app instalado pra esses momentos.
Não sei como era antigamente, pois sou novo nele, mas pego várias promoções de cash back constantemente.
Não sei como era antigamente, pois sou novo nele, mas pego várias promoções de casal back constantemente.
Isso é marketing! Nos primeiros 3 ou 4 meses é assim, depois vai diminuindo até o ponto de ser quase inexistente as promoções.
Armaría!
Nos primeiros 3 ou 4 meses é assim, depois vai diminuindo até o ponto de ser quase inexistente as promoções.
Verdade. Pra mim só aparece a promoção de pagamento parcelado de boleto, que não me interessa muito.
Pagar pelo mercado pago aumenta os níveis do mercado livre?
Não, mas aumenta seu nível no Mercado Pago que te dá vários descontos !
Alguém sabe indicar algum app de pagamentos que não cobre taxa (ou que a taxa seja mais em conta) para o pagamento de boletos com o cartão de crédito?
Ontem descobri mais um app, Magalupay oferecido pelo site Magalu. Estou pesquisando sobre o Waypay se alguém já conhecer deixa dicas aqui…