Aplicativo de pagamentos

Alguém sabe indicar algum app de pagamentos que não cobre taxa (ou que a taxa seja mais em conta) para o pagamento de boletos com o cartão de crédito?

5 curtidas

Também quero saber o que o pessoal anda usando para isso! :smiley:

7 curtidas

Olha @Alessander_Thomaz_de, não conheço nenhum com taxa zero, sei que o Mercado Pago e Recarga Pay são taxa zeeo até 1.000 por mês, a partir desse valor mensal cada um tem sua taxa, só não lembro de quanto.

6 curtidas

O limite gratuito do MP é R$500,00.

8 curtidas

Ah então mudou, atualmente não tô usando nenhum, não pago boletos com cartão, apenas tenho o Picpay e usava quando me mandavam cashback, mas ultimamente não aparece mais essas promoções, até tô pensando em desinstalar.

5 curtidas

Infelizmente o RecargaPay mudou o seu limite pra 250 se não me engano. Cortou o limite pela metade e depois cortou pela metade de novo. Agora só serve para recarga de cartão de ônibus e compra de cartões pré-pagos.

Puts, piorou! Agora eles estão com limite de 100 reais pra não assinantes.

4 curtidas

RecargaPay decaiu bastante.

5 curtidas

Mercado Pago até R$ 500,00 não cobra taxa.

5 curtidas

Hummm, acho que vou parar de usar o PicPay, 500 já tá de boa.
:thinking:

4 curtidas

É, pelo que estou vendo daqui a pouco nenhum será sem taxa, quem costuma pagar contas usando cartão terá que desembolsar um percentual.

4 curtidas

Respondi aqui o app do momento, sem taxa.
O app e novo e esta instável, como todo começo, espero que ajude ai.

4 curtidas

Dependendo da conta de consumo, é possível pagar pelo Iq.

4 curtidas

Quando eu comecei a usar o RecargaPay, o limite para pagamento era de R$ 250, um mês depois caiu para R$100 e ate hoje esta neste valor.

Parei de usar ele a meses, hoje utilizo o MP as vezes.

4 curtidas

Não conhecia esse app, depois vou dar uma olhada.

Não sei não, estava vendo nas respostas do app e lá diziam que o app estava passando por instabilidade, cobrando duas vezes a fatura do cartão.

Pagar pelo mercado pago aumenta os níveis do mercado livre? Não cheguei a usar o app pra pagar contas.

O picpay era bom quando mandava promoção, agora mandam poucas promos, tinha vezes que você ganhava quase um salário. Hoje se deixo o app instalado pra esses momentos.
E não sei como está hoje, mas, ele permitia saque grátis em banco 24h.

2 curtidas

Não sei como era antigamente, pois sou novo nele, mas pego várias promoções de cash back constantemente.

2 curtidas

Isso é marketing! Nos primeiros 3 ou 4 meses é assim, depois vai diminuindo até o ponto de ser quase inexistente as promoções.

2 curtidas

Armaría!
:scream:

1 curtida

Verdade. Pra mim só aparece a promoção de pagamento parcelado de boleto, que não me interessa muito.

2 curtidas

Não, mas aumenta seu nível no Mercado Pago que te dá vários descontos !

1 curtida

Ontem descobri mais um app, Magalupay oferecido pelo site Magalu. Estou pesquisando sobre o Waypay se alguém já conhecer deixa dicas aqui…

1 curtida