Tenho um Galaxy J5 e tem Android 8.0, meu App sempre que abro exibe uma notificação de que está desatualizado e futuramente não será mais suportado, porém na Play Store não há nenhuma atualização.
Vou perder o acesso ao APP? Tenho uma assinatura no meu cartão que renovo todo mês, eu preciso ter acesso a minha conta.
O suporte confirmou que a versão mais recente do APP é compatível com meu aparelho, porém ainda estou receoso de reinstalar, se não for compatível vou perder o acesso e ter que possivelmente trocar de aparelho.
Eu tinha mexido uma vez, o Nubank não tava dentro da pasta segura, eu desinstalei ela agora pouco porém o erro persiste.
Não acho que a pasta segura seja o problema no meu caso, eu só habilitei uma vez pra ver como era mais nem mexi com medo de fazer alguma burrada, na pasta segura só tinha Apps da Samsung.
Pessoal, eu reinstalei o App, foi tudo resolvido, o App não tá mais exibindo notificação, é provável que seja apenas um erro do aplicativo, e provavelmente temporário, porém por precaução eu cancelei minha assinatura do Amazon Prime no momento.