Aplicativo desatualizado

Tenho um Galaxy J5 e tem Android 8.0, meu App sempre que abro exibe uma notificação de que está desatualizado e futuramente não será mais suportado, porém na Play Store não há nenhuma atualização.

Vou perder o acesso ao APP? Tenho uma assinatura no meu cartão que renovo todo mês, eu preciso ter acesso a minha conta.

O suporte confirmou que a versão mais recente do APP é compatível com meu aparelho, porém ainda estou receoso de reinstalar, se não for compatível vou perder o acesso e ter que possivelmente trocar de aparelho.

1 curtida

Olá Julio , você já entrou em contato com o chat ?

2 curtidas

@Julio_Sordi, você usa pasta segura no seu celular?

Dê uma olhadinha nesse post abaixo, veja se te ajuda: :point_down:

8 curtidas

Eu tinha mexido uma vez, o Nubank não tava dentro da pasta segura, eu desinstalei ela agora pouco porém o erro persiste.

Não acho que a pasta segura seja o problema no meu caso, eu só habilitei uma vez pra ver como era mais nem mexi com medo de fazer alguma burrada, na pasta segura só tinha Apps da Samsung.

1 curtida

Sim, me informaram que a versão mais recente é compatível com meu aparelho, porém ainda estou receoso.

2 curtidas

Pessoal, eu reinstalei o App, foi tudo resolvido, o App não tá mais exibindo notificação, é provável que seja apenas um erro do aplicativo, e provavelmente temporário, porém por precaução eu cancelei minha assinatura do Amazon Prime no momento.

4 curtidas