Aplicativo deslogado

Fui tentar entrar na minha conta do nubak hoje, e o aplicativo tinha me “deslogado” automaticamente. quando tentei entrar novamente na minha conta segui todos os passos corretamente, ele entra apenas por 5 segundos e volta para a página de login. Por favor,poderiam me ajudar?

7 curtidas

@ReAzevedo oie, tudo bem?
Já limpou cache?
Reiniciou o dispositivo celular?
Desinstalou e reinstalou o aplicativo?

Se nada disso resolver, contante a Nu, pelo Chat, e-mail, ou telefone.

1 curtida

O meu também está assim! Inclusive entrei aqui pra tentar solucionar o problema. Já desinstalei, reinstalei, limpei o cache, reiniciei o celular, mas nada funcionou :pensive:

3 curtidas

Acabei de entrar em contato por telefone e fui informado que está rolando uma manutenção com a equipe de engenharia. A previsão é que se normalize ainda hoje

7 curtidas

Estou com o mesmo problema.
Já limpei a cache, desinstalei e instalei novamente.
Acontecendo nos meus 2 celulares.
Entrei em contato e nada ainda, apenas uma mensagem automática de robô.

4 curtidas

Estou com o mesmo problema!
Fui entrar, estava “deslogado”… Não lembrava a senha, através de e-mail fui direcionada e criei nova senha. Não funcionou, entro com a senha nova e não fica nem 1seg na conta, já volta automaticamente pra pág inicial de login… Liguei pro 0800, mas está fora do ar… Mandei e-mail pro suporte, até agora nada… Entrei aqui justamente para ver se acontece com mais alguém! Vi que o amigo acima postou, q ainda hj eles garantem que irá normalizar!

4 curtidas

Acessei o app agora e consegui utilizar sem me deslogarem! Acho que voltou ao normal :slight_smile:

5 curtidas