Aplicativo do NuBank com Bug

Fiz duas duas compras hj uma com o cartão virtual e outra com o cartão de crédito, mais o aplicativo do NuBank não está mostrando as compras que estão sendo feitas, e o limite está estagnado mesmo fazendo compras.


2 curtidas

Oi @juliovinnycius tudo bem!? As vezes acontecem de algumas compras demorarem um pouquinho para aparecer no aplicativo, isso se deve ao fato do tempo da compra ser processada, geralmente demora de 3 a 5 dias para a compra ser compensada, não se preocupe em pouco tempo suas compras irão aparecer :smiley:

1 curtida

Boa noite @juliovinnycius … tudo bem? :blush:
Pode ser só algum erro momentâneo no app do nubank porque outra pessoa também relatou isso hoje:

Se possível, entre em contato com o nubank. Se for algum bug eles já corrigem na atualização.

Caso depois apareça a compra ou tenha alguma informação a mais, avisa aqui pra gente. Obrigada :blush::purple_heart:

Obs.:
O normal é o que nosso colega @DouglasFritscher explicou. Mas como mais de uma pessoa relatou isso no mesmo dia, ai ta estranho :woman_shrugging:t3:

3 curtidas

Desde que uso o cartão virtual ou físico as compras feitas aparecem no mesma hora. Recebo uma mensagem do Nubank através do aplicativo. Hoje, a minha compra, que fiz no mercado não apareceu.:astonished: Acredito que deva está com problema. Desde de amanhã tento entrar vê meu saldo, não obtendo êxito.( fica o valor em cinza escuro). Não é problema na minha internet.

4 curtidas

É não Nina. Mais uma pra confirmar então. Vc mandou msg no chat?

2 curtidas

Pior Que não!! Achei que fosse só comigo. Só que lendo as mensagens aqui, vi que não.

2 curtidas

Eu entrei em contato com o NuBank é a Xpeer me informou que não só o aplicativo do NuBank como o sistema está com instabilidade, e assim como eu, eles não estão conseguindo visualizar as compras feitas com o Roxinho. :sweat:

2 curtidas

@juliovinnycius ah tá. Já ia falar com eles. Já imaginava…

Mas ela também me falou que o time de engenharia já estava ciente e tentando resolver o problema. :blush:

3 curtidas

Show :dancer:t3: Deve voltar ao normal em breve.
Obrigada pelas informações @juliovinnycius :blush:

Ah então está com problema mesmo, o Nubank já está com o pé na sexta feira… Vamos dar um certo descontinho hahahaha :laughing:

Não havia notado :scream: to meio por fora ultimamente kkk

Valeu pelas informações!

3 curtidas

Por nada. :grin:

1 curtida

Gente, o aplicativo do Nu já voltou ao normal. :grin:

1 curtida

Valeu. Hoje ainda não tinha aberto

1 curtida