Fiz duas duas compras hj uma com o cartão virtual e outra com o cartão de crédito, mais o aplicativo do NuBank não está mostrando as compras que estão sendo feitas, e o limite está estagnado mesmo fazendo compras.
Oi @juliovinnycius tudo bem!? As vezes acontecem de algumas compras demorarem um pouquinho para aparecer no aplicativo, isso se deve ao fato do tempo da compra ser processada, geralmente demora de 3 a 5 dias para a compra ser compensada, não se preocupe em pouco tempo suas compras irão aparecer
Boa noite @juliovinnycius … tudo bem?
Pode ser só algum erro momentâneo no app do nubank porque outra pessoa também relatou isso hoje:
Se possível, entre em contato com o nubank. Se for algum bug eles já corrigem na atualização.
Caso depois apareça a compra ou tenha alguma informação a mais, avisa aqui pra gente. Obrigada
Obs.:
O normal é o que nosso colega @DouglasFritscher explicou. Mas como mais de uma pessoa relatou isso no mesmo dia, ai ta estranho
Desde que uso o cartão virtual ou físico as compras feitas aparecem no mesma hora. Recebo uma mensagem do Nubank através do aplicativo. Hoje, a minha compra, que fiz no mercado não apareceu. Acredito que deva está com problema. Desde de amanhã tento entrar vê meu saldo, não obtendo êxito.( fica o valor em cinza escuro). Não é problema na minha internet.
É não Nina. Mais uma pra confirmar então. Vc mandou msg no chat?
Pior Que não!! Achei que fosse só comigo. Só que lendo as mensagens aqui, vi que não.
Eu entrei em contato com o NuBank é a Xpeer me informou que não só o aplicativo do NuBank como o sistema está com instabilidade, e assim como eu, eles não estão conseguindo visualizar as compras feitas com o Roxinho.
@juliovinnycius ah tá. Já ia falar com eles. Já imaginava…
Mas ela também me falou que o time de engenharia já estava ciente e tentando resolver o problema.
Show Deve voltar ao normal em breve.
Obrigada pelas informações @juliovinnycius
Ah então está com problema mesmo, o Nubank já está com o pé na sexta feira… Vamos dar um certo descontinho hahahaha
Não havia notado to meio por fora ultimamente kkk
Valeu pelas informações!
Por nada.
Gente, o aplicativo do Nu já voltou ao normal.
Valeu. Hoje ainda não tinha aberto