Como pode se ver o Nubank está aplicando algumas mudanças no aplicativo. Agora quando a nossa fatura de cartão estiver fechada o app mostra uma contagem de dias regressivo para o vencimento na página principal. E as opções de seguro também estão saindo da área de investimentos e indo pra página principal do app também, assim como deveria ser desde o começo.
Parece que eles estão liberando aos poucos também pois a minha conta como sempre nada de mudar.
E tem tanta coisa pra melhorar ainda neste aplicativo. No buscador de boletos por exemplo não tem opção pra marcar os boletos como pago, só ocultar, e os boletos DDA que o Nubank identifica também não mostra o nome do beneficiário, somente do emissor e com isso as vezes a gente fica sem saber de onde que é aquele boleto.
Os comprovantes de pix e pagamentos de boletos do Nubank eu acho tão feio, tão cumprido com espaços de mais e desnecessários. Da impressão de bagunçado e congestionado. Eu gosto muito do comprovante dessa outra conta que o Nubank poderia se inspirar que da pra ver toda informação logo de cara sem precisar deslisar a tela:
Fica a dica Nubankers responsáveis por está área