Aplicativo do nubank está com problemas

De uns dias pra cá o aplicativo estava com alguns bugs no cartão virtual , então resolvi desinstalar e reinstalar o aplicativo, porém quando coloco o cpf e a senha pra logar na minha conta, q tela fica carregando e depois aparece que não é possível logar porque eu não estou conectada a internet, sendo que minha net está em perfeito estado

2 curtidas

@JuliaMarquesTr Tente verificar se o mesmo(app) se encontra atualizado. Caso esteja, procure limpar o histórico dele - se você souber como excluir os cookies ou dados do aplicativo no seu celular isso poderá te ajudar.
Pois quando estou com problemas eu limpo o histórico do aplicativo(cookies) ou até mesmo os dados(esse pode pedir confirmação via e-mail - pra confirmar o app no seu celular). Ou ate mesmo uma atualização de senha pode ajudar.
Espero ter colaborado.
Boa Noite :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

1 curtida

Completando, a resposta, limpe o cache e force a parada do app, pode ser que resolva

2 curtidas

Creio que terei que entrar em contato com o nubank, nada funcionou e meu celular é novo, acabei de comprar um moto g7 power, então a culpa não é do celular

1 curtida

Da uma olhada nessas dicas que postei.
:point_down: Espero que ajude.

2 curtidas

Boa noite

1 curtida

Conseguiu resolver??

Ja resolveu o problema, obrigado pelos comentários