Aplicativo do nubank sem icones

Estou enfrentando problemas para começar a investir, o suporte disse que levaria ate cinco dias uteis para entrar em contato, então tentei reinstalar o nubank para ver se reolvia, então a tela ficou preta apenas com o incoe do perfil(inacessivel), e o de ajuda, porem o resto não aparecia, ja tentei reinstalar de novo e não resolveu.

Isso acontece porque ao reinstalar você precisa autorizar o acesso a todas as funções do App, aparece um botão pra validar o acesso nessa tela? Se sim, clique e siga as etapas. Caso não, você pode entrar em contato com o Nubank para reportar esse novo problema.

7 curtidas

Ja fiz a validação, ja até recebi confirmação do email, dizendo que teve sucesso na validação

Sim, sim, estou fazendo isso, mas pelo vistp hoje o serviço esta bem lento

1 curtida

Parece que até o chat de ajuda esta com problemas, não consigo suporte a mais de uma hora e não consigo nem cancelar o suporte

Estou enfrentando esse mesmo problema com a conta da minha esposa, ela usa para receber pagamentos do trabalho, então está bem complicado. Simplesmente a conta não carrega, não da para fazer pix, porém efetuei um pix e chegou a notificação do recebimento, já a minha conta encontra-se normal… Já desinstalei, apaguei cache mais não resolveu… Quero solução pois temos valor na conta !