Acho que já podemos pensar em um aplicativo para essa comunidade, não é amiguinhos? Ou pelo menos criar um espaço para essa rede social no app do Nubank.
Aposto que o roxinho já está organizando isso. Mas antes eles precisavam saber se a comunidade faria sucesso. Será que existe alguma dúvida sobre esse sucesso??
Nem que seja um link direto do app para a página na próxima atualização! Seria beem legal, hein, @Nubank
De certa forma eu resolvi isso. Criei um atalho da comunidade na tela principal do meu Android via Chrome. Só clicar e já tô dentro.
Seria uma boa! Por enquanto, vou criar um atalho do site no celular para acessar mais rápido!
Fiz o mesmo no iPhone.
Tudo depende da comunidade
Acho que seria uma boa, se tivesse um aplicativo da comunidade ou dentro do próprio aplicativo do cartão, ter uma parte que desse pra acessar a comunidade sem ter que vir pelo navegador. Ajudaria muito.
Eu cliquei em adicionar seti na tela inicial e ficou como se fosse um app,não como um atalho!
Sim! Poderia até incluir umas notificações da comunidade dentro do app do roxinho, que tal?
É melhor se for dentro do app já existente pra não aumentar a lista de apps que consomem memória e dados móveis do celular.
Se seu celular for Android!
Abre a página pelo Chrome depois vai em opções (3 pontinhos) e depois vai em "Adicionar a Tela Inicial).
Fica tipo um app, na tela inicial com o símbolo Nu!
Espero que a @Nubank crie no próprio app uma área para a NuCommunity!
Fiz o mesmo aqui
Nossa, como seria mais prático um aplicativo. Vamos torcer por isso!
Ótima ideia. Mas acho que deveria ser integrado ao App atual.
Seria mesmo uma boa a rede social conectada ao app do cartao? Ta certo que é uma empresa safe, mas eu ficaria com o pé atras quanto a isso.
Realmente… Bem mais interessante do que pelo navegador. Seria bem melhor.
Vlw, ajudou muito!! <3
Seria uma boa ideia, ainda mais se fosse direito pelo app da Nubank.