Aplicativo do NuCommunity

Acho que já podemos pensar em um aplicativo para essa comunidade, não é amiguinhos? Ou pelo menos criar um espaço para essa rede social no app do Nubank.

144 curtidas

Aposto que o roxinho já está organizando isso. Mas antes eles precisavam saber se a comunidade faria sucesso. Será que existe alguma dúvida sobre esse sucesso??:purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Nem que seja um link direto do app para a página na próxima atualização! Seria beem legal, hein, @Nubank :wink::heart_decoration:

32 curtidas

De certa forma eu resolvi isso. Criei um atalho da comunidade na tela principal do meu Android via Chrome. Só clicar e já tô dentro.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

26 curtidas

Seria uma boa! Por enquanto, vou criar um atalho do site no celular para acessar mais rápido! :smiley:

15 curtidas

Fiz o mesmo no iPhone. :space_invader:

10 curtidas

Tudo depende da comunidade

8 curtidas

Acho que seria uma boa, se tivesse um aplicativo da comunidade ou dentro do próprio aplicativo do cartão, ter uma parte que desse pra acessar a comunidade sem ter que vir pelo navegador. Ajudaria muito.

11 curtidas

Eu cliquei em adicionar seti na tela inicial e ficou como se fosse um app,não como um atalho!

4 curtidas

Sim! Poderia até incluir umas notificações da comunidade dentro do app do roxinho, que tal?

7 curtidas

É melhor se for dentro do app já existente pra não aumentar a lista de apps que consomem memória e dados móveis do celular.

5 curtidas

Se seu celular for Android!
Abre a página pelo Chrome depois vai em opções (3 pontinhos) e depois vai em "Adicionar a Tela Inicial).
Fica tipo um app, na tela inicial com o símbolo Nu!

6 curtidas

Espero que a @Nubank crie no próprio app uma área para a NuCommunity! :heart::heart::heart:

2 curtidas

Fiz o mesmo aqui :smile:

3 curtidas

Nossa, como seria mais prático um aplicativo. Vamos torcer por isso!

1 curtida

:clap:t5: :clap:t5: Ótima ideia. Mas acho que deveria ser integrado ao App atual.

3 curtidas

Seria mesmo uma boa a rede social conectada ao app do cartao? Ta certo que é uma empresa safe, mas eu ficaria com o pé atras quanto a isso.

1 curtida

Realmente… Bem mais interessante do que pelo navegador. Seria bem melhor.

2 curtidas

Vlw, ajudou muito!! <3

2 curtidas

Seria uma boa ideia, ainda mais se fosse direito pelo app da Nubank.

2 curtidas