Aplicativo em Win11 e macOS

Fonte?

5 curtidas

Ahhhhhhhh Genario, são categorias diferentes, mas, agora vc falar que ninguém usa, é desinformação da sua parte. Não é questão de ser mais ou menos “velho” o mercado de PCs e Notebook, estão em alta demanda e procura, agravou pelo pandemia e crise dos hardware e chips? Sim. Está voltando ao normal e a procura continua. Vc já minerou umas cryptomoedas, jogou um fly simulator no talo, Genario? Hehe. (Olha os posts do povo comentando sua frase) então. Opinião pessoal, é complicado. Cada um tem a sua, eu tenho, vc tem, todos tem. Temos que analisar o conjunto de contextos do que acontece mundialmente.

7 curtidas

Tenho para mim que é uma opinião pessoal dele. Equivocada, mas é pessoal. Fazer o que né, José :joy:

7 curtidas

Mas todos os comentários dele são assim, apenas a opinião pessoal importa. Dá para perceber nas 327 postagens espalhadas pela Comunidade dizendo “sou correntista do Banco do Brasil há 30 anos e como nunca tive problemas, é a melhor instituição e a mais segura”, quando na verdade a primeira oração não serve de justificativa da primeira.

O problema é que quando se trata opinião pessoal como verdade absoluta é que se inicia a propagação de fake news, teorias da conspiração, e por aí vai.

9 curtidas

@anon72916441 , primeiramente não me julgo sábio, muito pelo contrário, se há uma coisa que eu quero e preciso é aprender. Porém, não é necessário tanta sabedoria assim para perceber que a única interpretação de texto necessária para o teu comentário é para perceber que ele é falacioso.

Agora, se você apresentar um estudo ou pesquisa embasada em dados verdadeiros sobre o fato que você citou de que “hoje em dia quase ninguém mais usa PC”, eu retiro o que eu disse, me retrato e mudo de opinião sem problemas, afinal aprender é isso, se estamos errados admitimos, absorvemos a informação e agradecemos a quem nos ensinou.

ABBraços.

9 curtidas

Pois é. É complicado!

2 curtidas

Águas de Lindóia!
:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Screenshot_20210719-122612_2
Screenshot_20210719-122612_1

4 curtidas

da Juventude :sweat_smile:

7 curtidas

Arial

9 curtidas

Acho que nesse universo paralelo futurístico, todos alunos de escolas e universidades que estavam/estão em EAD, os traders, os desenvolvedores, os profissionais de TI, as pessoas comuns, os trabalhadores que estão em Home Oficce e vários outros mais, usam um aparelho semelhante a um smartphone com capacidade de expansão holográfica de tela e teclado, o que lhe confere ilimitadas possibilidades de uso e aplicação.
Mas isso é só a verdade absoluta da minha opinião pessoal.

6 curtidas

Ahhhhhhh Genario :joy:

1 curtida

Tá de parabéns. É isso mesmo! É com esse pensamento que construimos uma comunidade mais saudável! :clap:t2:

4 curtidas

Ele perde o amigo… Mas não perde a piada! :sunglasses::clap:t5:

4 curtidas

Eu acho incrível a forma como ele lida com as diversas situações. Consegue ser sério, seguro, engraçado, irônico, verdadeiro e etc ao mesmo tempo! É uma habilidade para poucos!

6 curtidas

Pelo jeito o senhor se baseou apenas na sua percepção de mundo né.

5 curtidas

blushing

3 curtidas

Eu acho incrível a forma como ele lida com as diversas situações.