Aplicativo erro

Estou com um probleminha no meu aplicativo, ele diz "Detectamos que o aplicativo wi-fi apresenta características suspeitas e interrompemos o acesso a sua conta Nubank, desinstale o aplicativo para ter acesso a sua conta de novo, alguém pode me ajudar?

2 curtidas

Olá @Richard4 é a primeira vez que vejo esse erro sendo reportado aqui na comunidade. Pesquisando na internet também não encontrei nada a respeito. Se estivesse no seu lugar, antes de desinstalar o app eu tentaria 1) reiniciar o celular, 2) desligar o wi-fi e mudar para a rede de dados, 3) limpar o cache do aplicativo. Se nada funcionasse aí sim tentaria reinstalar o aplicativo.

Não sei se foi o seu caso mas, pessoalmente, eu sigo a regra de NUNCA usar aplicativos bancários em redes wi-fi públicas.

Depois nos conte se deu certo conseguir acesso ao seu app do Nubank.

E seja bem-vindo à comunidade! :handshake:

10 curtidas

Assim @MaxC também não tinha visto até o momento, melhor seguir o que ele indicou.

3 curtidas

Vc baixou algum vpn wiffi na play ou appstore? Ou algum app antes de dar esse erro?

Nas lojas de apps tem muitos apps que exigem liberacao demais dos setores do android,isso o nubank tbm fiscaliza

,ja tive que formata pq o nubank disse que tal app estava com controle total do que se usava no meu cel,e pra mim era so um jogo inocente

1 curtida

Creio que se deva a algum aplicativo que você instalou.

1 curtida

O meu nubank estava assim, conseguir resolver. Vai la nas configurações do celular, depois vai em aplicativos e sai procurando um app com nome " wi-fi" e desinstalar. O meu depois que fiz isso voltou o normal, isso é algum app que baixar junto quando aceitamos os termos de outro app quando baixamos.

3 curtidas

Boa dica @Carlos_Alberto44
Seja bem-vindo à comunidade!

@Richard4 depois se puder nos conte se conseguiu recuperar o acesso ao app.

4 curtidas

Pode explicar como vc fez? estou passando pela mesma situação. O problema é que quando tento desinstalar o app chamado ‘‘wi-fi’’, ele pede uma senha, senha essa que não sei qual é, dai ele fecha logo em seguida fazendo ser IMPOSSIVEL desinstalar ele. Acredito que só formatando mesmo…

1 curtida

Boa noite, bom conseguir resolver o meu pq tinha um app Wi-Fi instalado no meu celular qur deve ter instalado junto c9m algum app que baixei.
Eu fui em configurações do celular, depois en aplicativos e la estava esse app Wifi que não fazia parte do celular então apenas desinstalei.
Não me pediu senha não, desinstalei normalmente.

2 curtidas

Boa noite, depois de desinstalar esse app Wi-Fi meu nubank voltou o normal.
Fui em aplicativos onde limpamos os caches e fiz desinstalar! Era um app que instalou sozinho quando baixei algum outro app.

2 curtidas

Baixa Ccleaner,ele delete aplicativos escolhidos, é um app usado a mais de 15 anos ,baixe somente da loja playstore ou da Apple

1 curtida

E isso mesmo, aqui deu o mesmo erro e era o app wifi

1 curtida

Olá? Você conseguiu resolver o problema? Se sim, como?

Estou tendo o mesmo problema já tentei de tudo, já até restaurei o celular mas o problema voltou dois dias depois

pucha, eu não sabia que o aplicativo do Nubank agora fiscaliza todos os aplicativos que instalo no meu aparelho…

Esse app Wifi, e um aplicativo espião, se estiverem com ele instalado em seu celulares e o nubank esta identificando ele como suspeito, foi alguma pessoa que teve acesso ao seu celular e instalou, cuidado com seus parceiros espionando voces em. Esse app intercepta todas as mensagens, ligacoes fotos e localização, alem de gravar remotamente o som pelo microfone do dispositivo e tambem tem acesso a camera do dispositivo.

1 curtida