Aplicativo está cada dia mais confuso!

Não consigo mais encontrar minhas “Caixinhas”. Se clico em “Caixinhas” na página inicial, embaixo de “Conta” vou parar na tela de “Investimentos” e as caixinhas não estão em lugar nenhum. Nubank, está na hora de contratar uma equipe de UX para dar uma melhorada no app de vocês. Sou engenheiro da computação e me perco toda hora no app. Imagina alguém que não esteja tão acostumado com tecnologia!

8 curtidas

@guaycuru,

Esta tela de investimentos apresenta duas visualizações: “Análise de distribuição” e “Minha organização”.

É quando você clica na visualização “Minha organização” que as caixinhas aparecem.

Eu tenho que concordar, tem bastante a melhorar. Se quem tem afinidade com tecnologia fica perdido, fico imaginando quem não tem…

19 curtidas

Concordo também. Inclusive há algum tempo o próprio app me pediu uma avaliação sobre a área de investimentos e fui bem franco e específico no que, na minha opinião, precisava ser ajustado. Alguns termos como “Minha organização” e “Análise de distribuição” podem não fazer nenhum sentido para quem está começando a investir. E as criptomoedas eu acho que deveriam aparecer no total de investimentos e no gráfico, não separadas.

16 curtidas

@guaycuru Pra tentar melhorar está tela de investimentos estamos concentrando as sugestões no post abaixo:

6 curtidas

Tem hora que fica confuso mesmo.

As 3 opções para acessar a caixinha são:

1 - Tela inicial > Botão caixinha (Vai abrir a tela de investimento)
2 - Em $ > Aba Minha organização (Vai abrir a tela de investimento)
3 - Conta > Saldo separado > Ir para caixinha (Vai abrir a listagem antiga de caixinhas)

12 curtidas

O Nu precisa oferecer um app mais flexível com possibilidades amplas de personalização.

1 curtida

Nesse nível, do pior pro “mais pior”

mas acho que o pior problema é que quem tá desenvolvendo não tem noção de como deve ser um app de corretora, falta só um bom cara de ui/ux chegar lá e toma refaz essa tristeza de app aí devs