Aplicativo fecha sozinho - 2

Estou abrindo o aplicativo, tento fazer qualquer mudança, como tirar modo rua, enviar Pix, pagar contas, e o abençoado do app fecha.
isso está ocorrendo desde sexta-feira - dia 14, preciso que solucione o mais rápido possível.

3 curtidas

Olá @AnaPaulaRodrigues! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

O app está passando por algumas oscilações, mas o suporte do Nubank já está ciente e trabalhando para solucionar esse problema.

Vale reforçar para que mantenha seu app atualizado, e limpe os dados do mesmo para ver se volta a funcionar normalmente! :handshake:

10 curtidas

já houve a desinstalação,
limpar cache
reiniciar o celular. e nada dele voltar a funcionar, infelizmente desde sexta ele morreu, meu dinheiro está preso, preciso da solução para ontem, pq as contas estão vencendo e infelizmente só tinha dinheiro nessa conta. As multas a empresa não vai pagar.

2 curtidas

@AnaPaulaRodrigues , tenta instalar o aplicativo em outro celular. Pode ser de um parente seu que não tenha o app do nubank instalado no celular.

1 curtida

Você já entrou em contato com o suporte do Nubank? Por aqui, somos (em grande parte) clientes como você e o máximo que conseguimos é te direcionar ou trazer dicas, com base em relatos semelhantes aqui na Comunidade.

Se essas dicas não resolveram, o ideal é que você contate o Nubank mesmo!

8 curtidas

Vim reportar que encontrei um bug que fecha o app sozinho.
Meu celular é um Moto G20.
Na tela inicial vá em Meus Cartões → Clique no seu cartão físico → Logo abaixo do botão Configurar clique em Ver os cartões virtuais.
Ao clicar o app fecha totalmente Rsrs.
Pode ser que esse erro só ocorra no meu aparelho, mesmo assim vim reportar aqui para análises.