Aplicativo fecha sozinho - ANDROID

Estou tentando acessar minha conta, toda vez que digito o usuario e a senha o aplicativo fecha sozinho. Testei em outro celular, também android e fecha na mesma etapa.

1 curtida

Olá @Saulo_Rocha2 seja bem-vindo a Nucommunity , seu app esta atualizado?

Estranho aqui está normal…

tá sim, ja desinstalei e instalei de novo pra ver se conseguia e nada.

Acho que o melhor a se fazer é ligar para a Nubank.

Após seu atendimento volte e informe aqui o desfecho.

2 curtidas

Já reiniciou seu aparelho? Se sim e o problema persistiu, provavelmente o problema seja sua conta e não o app, ligue no 0800 e peça que verifiquem como está a situação da sua conta. :wink: :+1:t2:

Liguei, disseram que não tem nenhum impedimento para eu realizar o acesso, que enviaram pros responsáveis pra ver se conseguem resolver e pra eu continuar tentando acessar.

Liguei, não há nenhum impedimento na minha, pediram pra eu limpar o cache e tentar acessar. Já fiz isso e continua com o mesmo erro, ou fecha o aplicativo ou volta pra tela inicial.

Conseguiu resolver amigo ? Estou com o mesmo problema

Bem vindo a comunidade @Isack_Oliveira,

Você já forçou a parada do aplicativo e limpou o cachê? Ou verificou se possuí atualizações?

Caso não encontre soluções você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 608 6236 e solicitar que o atendente verifique o problema para lhe ajudar a solucionar! E o atendimento é 24 horas :wink: