Aplicativo fechando sozinho

Quando abro o aplicativo pra ver o saldo e o aplicativo simplismente fecha sozinho após 1-2 segundos após aberto, sendo impossível realizar qualquer atividade no app. Já forcei o fechamento do app, desliguei e liguei novamente o celular e até desinstalei e instalei o app, nada funciona, e agora nem consigo logar na conta, já que fecha em segundos.
Não houve qualquer atualização do aplicativo para ser um erro.Agora, não sei se o problema é de fato no app ou se tem qualquer relação com a transferência que realizei do auxílio!

4 curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo!

2 curtidas

IOS né?

1 curtida

O mesmo está acontecendo comigo. Ontem li que o dinheiro de algumas pessoas tinham sumido. Procede isso gente?

Olá @Jair_Ledson, é apenas com usuário de iOS sim. O suporte do Nubank já foi notificado. Vamos torcer para voltar logo! :crossed_fingers:

1 curtida

Amigo não é só o app nubank não.
Acabei de ver aqui, nem Spotify tá abrindo entre outros.

Pau geral no iOS

1 curtida

Vixe @Jair_Ledson, sério??? Eu uso Android. :scream:

Olá @Fabiana_Cardoso, eu não trabalho no Nubank, tá? Mas você viu o comunicado oficial, vou deixar o link aqui. :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

Bom dia , comigo também está a sim não consigo nem entrar no App

Meu também com o mesmo problema, é IOS mesmo
Torcer pra voltar logo, pois o pouco dinheiro que tenho está todo lá e preciso pagar uma fatura hoje --’

Numentor é só uma denominação aqui da comunidade pra quem tem nível de engajamento maior (maior quantidade de tópicos, respostas, soluções…), não tem nada a ver diretamente com o nubank

Meu aplicativo também esta fechando sozinho. Meu aparelho e IOS.
Ontem usei normalmente, já hoje ele fica fechando sozinho.
Já desinstalei por 2x e instalei novamente e não resolveu. Desliguei e liguei o celular também não resolveu.

Estou com o mesmo problema no meu aplicativo, simplesmente fecha… utilizo iphone, ja desinstalei e instalei novamente e não resolvei. Nubank, nos ajude solte uma atualização de correção.

att

Rodrigo

voltou pessual!