Boa noite. De umas semanas para cá, percebi que o aplicativo do Nubank tomou um total de 17 gigas do meu armazenamento interno, isso é algum erro conhecido?
Muito estranho, no meu não consome tanta memória
Olá @jader_bernardes seja bem-vindo a Nucommunity , meu cell tem 16 então na teoria daria nem p baixar , recomendo reinstalar deve ser algum bug
O meu estava consumindo muita memória assim, são dados temporários que vão se acumulando e aumentando o tamanho do app. Para solucionar basta limpar o cache e, caso não seja suficiente, reinstalar o app, lembrando que nesse caso talvez seja necessário autorizar novamente o aparelho, que pode demorar algumas horas.
Seguiu as orientações da Vittoria? Conseguiu diminuir o tamanho do app?
Já vi isso acontecer por aqui.
No iOS a solução é reinstalar. Mas saiba que ao fazer isso você terá que autorizar o seu aparelho novamente.
Meu tem chegado mensagem dizendo que está com muito uso de bateria em segundo plano e sempre e o App da nubank!
Fui até conferir o meu, tá ocupando só 318.4Mb
Boa noite, deu certo após reinstalar ele, funcionou tranquilo depois de autorizar novamente o aplicativo, voltou para os 300/400mb habituais. Obrigado!
Que ótimo que conseguiu resolver!
Mesmo problema aqui…
Mais de 2GB de uso de armazenamento!
Mas confesso que não estou muito animado com a ideia de reinstalar o app e ter que revalidar documentação…
Estou na expectativa de um fix do lado dos desenvolvedores.