Aplicativo ficou gigante

Boa noite. De umas semanas para cá, percebi que o aplicativo do Nubank tomou um total de 17 gigas do meu armazenamento interno, isso é algum erro conhecido?

Muito estranho, no meu não consome tanta memória

1 curtida

Olá @jader_bernardes seja bem-vindo a Nucommunity , meu cell tem 16 então na teoria daria nem p baixar , recomendo reinstalar deve ser algum bug

2 curtidas

O meu estava consumindo muita memória assim, são dados temporários que vão se acumulando e aumentando o tamanho do app. Para solucionar basta limpar o cache e, caso não seja suficiente, reinstalar o app, lembrando que nesse caso talvez seja necessário autorizar novamente o aparelho, que pode demorar algumas horas.

14 curtidas

Seguiu as orientações da Vittoria? Conseguiu diminuir o tamanho do app?

Já vi isso acontecer por aqui.

No iOS a solução é reinstalar. Mas saiba que ao fazer isso você terá que autorizar o seu aparelho novamente.

Meu tem chegado mensagem dizendo que está com muito uso de bateria em segundo plano e sempre e o App da nubank!

Fui até conferir o meu, tá ocupando só 318.4Mb :sweat_smile:

2 curtidas

Boa noite, deu certo após reinstalar ele, funcionou tranquilo depois de autorizar novamente o aplicativo, voltou para os 300/400mb habituais. Obrigado!

3 curtidas

Que ótimo que conseguiu resolver! :relaxed:

2 curtidas

Mesmo problema aqui…

Mais de 2GB de uso de armazenamento!

Mas confesso que não estou muito animado com a ideia de reinstalar o app e ter que revalidar documentação…

Estou na expectativa de um fix do lado dos desenvolvedores.

Aqui está na versão 5.59.43 e o tamanho aparece OK:

Já conferiu pra ver se não chegou alguma atualização?