Dia 20/02 o aplicativo saiu do ar?? Ou foi só o meu não está funcionando???
o @Cristian_Sousa tb relatou problemas
O meu esta funcionando normalmente aqui em Minas.
Também estou sem conseguir usar o app.
Eu desinstalei e instalei novamente, com o sinal do wi-fi da vivo, não deu. Eu precisei mudar para o 4g, e aí sim consegui entrar e usar o app normalmente…
O meu deu problema desde ontem à noite. Não carregava dados, tipo lista de transferência. Fiz o que nunca tinha feito antes: limpar chace e reiniciar. Não resolveu.
Como sou tranquilo com estas coisas, esperei para ver hoje. De manhã, continuava o problema.
Limpei o cache novamente, novo login e pediu autorização do aparelho (???). Enfim, recebi código no email, fiz o procedimento e voltou ao normal.
Aqui está funcionando normalmente, só os boletos que estão dando como não registrados na hora de fazer o pagamento… Mas o aplicativo em si está funcionando.
Acabei de olhar aqui,td normal!!!
O meu está normal.
O meu ta uma porcaria precisando fazer 2 transferencia e nada
Sim, foi a mesma coisa com o meu
Emiti um boleto para pagamento e quando fui pagar diz que o boleto não existe. Isso nunca havia acontecido
O meu tá normal aki.
Sul da Bahia, tudo bem com o app !!!
Venha o Carnaval, praia, e mta caipirinha …
Acabei mudando de celular e com isso estou usando um novo chip eu não consigo cadastrar no Nuconta inclusive ja tenho conta, só que toda vez que peço o código via email ele não chega, continuo aguardando.
Fui pagar minha conta e não consegui fica dando erro
Não consegui pagar o boleto do Nubank, aí depositei no Banco do Brasil pra realizar a transferência e apesar de dar tudo okay, o dinheiro não sai da conta. Nubank, o que é que tá acontecendo?
Meu jisuis