Tem um aplicativo que já faz transferência nos finais de semana e feriados gratuitos sem cobrar nada.
Isso ainda não “existe”…
Com a chegada do PIX isso se tornará possível.
As formas atuais são TED e DOC que só funcionam em dias úteis.
Que transfira sim, que caia na conta aos finais de semana não. Qualquer solicitação que voce fizer no final de semana vai entrar na conta na segunda.
Agora com a chegada do PIX em novembro isso deve mudar.
Existe sim, porém ele faz a seguinte manobra, “cobra” do cartão de débito de um Banco, e eles possuem saldo no outro que você quer transferir, e repassam esse valor a você.
Porém é limitado a alguns bancos, não são todos, é a mesma técnica do Whatsapp Pay.
Tentei usar mas só deu erro, acho melhor esperar o PIX, e evitar essas gambiarras.
Então você precisa conhecer melhor o aplicativo Guiabolso porque são 4 bancos que recebe transferência 24 horas e nos finais de semanas e feriados, mais você precisa cadastrar um cartão de débito do banco Inter, C6BANK ou pagbank.
Obrigado pelo informação, eu desconhecia esse aplicativo.
Vou pesquisar sobre ele obrigado.
Dica Guiabolso
O aplicativo do Guiabolso permite fazer transferência nos principais bancos nacionais em poucos minutos, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados de forma totalmente gratuita.
Eu ainda não usei mais é essa informação que tem na página do aplicativo.
Mais concerteza o pix vai ser melhor, mais não é uma exclusividade do Nubank e sim do banco central todos os bancos e fintech pode aderir, assim como mercado pago, PicPay entre outras.
Nossa, que “gambi” criativa!
Mas prefiro aguardar o Pix mesmo!