Aplicativo guiabolso

Tem um aplicativo que já faz transferência nos finais de semana e feriados gratuitos sem cobrar nada.

5 curtidas

Isso ainda não “existe”…

Com a chegada do PIX isso se tornará possível.

As formas atuais são TED e DOC que só funcionam em dias úteis.

1 curtida

Que transfira sim, que caia na conta aos finais de semana não. Qualquer solicitação que voce fizer no final de semana vai entrar na conta na segunda.

Agora com a chegada do PIX em novembro isso deve mudar.

1 curtida

Existe sim, porém ele faz a seguinte manobra, “cobra” do cartão de débito de um Banco, e eles possuem saldo no outro que você quer transferir, e repassam esse valor a você.

Porém é limitado a alguns bancos, não são todos, é a mesma técnica do Whatsapp Pay.

Tentei usar mas só deu erro, acho melhor esperar o PIX, e evitar essas gambiarras.

Então você precisa conhecer melhor o aplicativo Guiabolso porque são 4 bancos que recebe transferência 24 horas e nos finais de semanas e feriados, mais você precisa cadastrar um cartão de débito do banco Inter, C6BANK ou pagbank.

Obrigado pelo informação, eu desconhecia esse aplicativo.

Vou pesquisar sobre ele obrigado.

Dica Guiabolso

O aplicativo do Guiabolso permite fazer transferência nos principais bancos nacionais em poucos minutos, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados de forma totalmente gratuita.
Eu ainda não usei mais é essa informação que tem na página do aplicativo.
Mais concerteza o pix vai ser melhor, mais não é uma exclusividade do Nubank e sim do banco central todos os bancos e fintech pode aderir, assim como mercado pago, PicPay entre outras.

Nossa, que “gambi” criativa!

Mas prefiro aguardar o Pix mesmo! :sweat_smile: