Já é a terceira vez que instalo o aplicativo e não consigo acessar minha conta por meio do CPF e senha, ja troquei varias vezes a senha, pedi a uma amiga que tentasse entrar no meu do celular dela, ela saiu do login dela e tentou entrar no meu e agora o dela também nao entra, aconteceu a mesma coisa, ela excluiu e instalou de novo como eu fiz, redefiniu a senha, e NADA. Gostaria de saber o que fazer?!
Primeiramente, já relatou isso ao Nubank?
Sim, eles mandam excluir o aplicativo e instalar novamente, já fiz isso varias vezes.
Certo, tentou instalar a versão Beta?
A última atualização trouxe a resolução de um BUG, para muitos funcionou, mas para outros não.
E vi relatos que a versão BETA estava rodando normal.
Se tiver dúvidas, esse tópico pode ajudar: Nubank - Como ser Beta(App) - #11 por jgabrielmr
Uso a versão beta e está normal, aconselho, quando vc desinstalar aguardar 20 minutos antes de instalar novamente
Tb uso a versão Beta e não tive problemas faz como o @Edvan_Cds falou, boa sorte
Entre em contato
Reinicie o celular antes de reinstalar o app.
Ajuda muito!!!
Entra pelo computador na sua conta e exclua os celulares cadastrados… Daí é só tentar…
Já tentou atualizar o app?
Ou então faça como o @FelipeMoraes disse …
Tente usar a versão beta.
Pois ele sempre é atualizado com mais frequência que o app normal.
Olha o título do seu tópico é 1 pouco desnecessário.
Ñ acredito q o app seja " 1 lixo".
Ta mais para alguém inexperiente, tentando utilizar um banco “virtual”, com 1 app tecnológico, q exige algumas informações básicas de informática.
- Tentou acessar teu e-mail e autorizar o seu “novo” dispositivo.
Quando trocamos a senhas ou reinstalamos o app, as vezes é necessário refazer todo o processo de autorização do login, no seu smartphone.
Q pode ser feito via e-mail, e algumas selfies de documentos etc.
O msm deve ter ocorrido com sua amiga, deslogou do app.
E apos reinstala -lo ñ soube iniciar login novamente, e se perdeu no processo de verificação de autenticidade.
Sugiro q entre em contato com a equipe do NuBank pelo 0800 deles para te auxiliar melhor, do q perder seu tempo aq na comunidade xingando e ofendendo o App de lixo.
Boa sorte.
olá acho que tem um Tópico aqui de criticas mas não tenho o link pra passar, mas o intuito aqui é ajudar vamos lá… se for iOS:
- Toque em Ajustes;
- Geral;
- Armazenamento do iPhone para encontrar o aplicativo Nubank;
- Toque em Nubank;
- Apagar Aplicativo.Depois disso é só instalar o app novamente.
se for Android:
- Vá em configurações em aplicativos
- localiza o APP Nubank
- Apaga cache
- Limpa dados
- Se ainda não der repita o mesmo processo, desinstale e instale novamente
se mesmo assim não der ou se já fez isso nos de um novo feedback aqui