Aplicativo lixo

Já é a terceira vez que instalo o aplicativo e não consigo acessar minha conta por meio do CPF e senha, ja troquei varias vezes a senha, pedi a uma amiga que tentasse entrar no meu do celular dela, ela saiu do login dela e tentou entrar no meu e agora o dela também nao entra, aconteceu a mesma coisa, ela excluiu e instalou de novo como eu fiz, redefiniu a senha, e NADA. Gostaria de saber o que fazer?!

1 curtida

Primeiramente, já relatou isso ao Nubank?

3 curtidas

Sim, eles mandam excluir o aplicativo e instalar novamente, já fiz isso varias vezes.

Certo, tentou instalar a versão Beta?

A última atualização trouxe a resolução de um BUG, para muitos funcionou, mas para outros não.

E vi relatos que a versão BETA estava rodando normal.

Se tiver dúvidas, esse tópico pode ajudar: Nubank - Como ser Beta(App) - #11 por jgabrielmr

3 curtidas

Uso a versão beta e está normal, aconselho, quando vc desinstalar aguardar 20 minutos antes de instalar novamente

2 curtidas

Tb uso a versão Beta e não tive problemas :grin: faz como o @Edvan_Cds falou, boa sorte :+1:

3 curtidas

Entre em contato

Reinicie o celular antes de reinstalar o app.
Ajuda muito!!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Entra pelo computador na sua conta e exclua os celulares cadastrados… Daí é só tentar…

2 curtidas

Já tentou atualizar o app?
Ou então faça como o @FelipeMoraes disse …
Tente usar a versão beta.
Pois ele sempre é atualizado com mais frequência que o app normal.

1 curtida

Olha o título do seu tópico é 1 pouco desnecessário.

Ñ acredito q o app seja " 1 lixo".
Ta mais para alguém inexperiente, tentando utilizar um banco “virtual”, com 1 app tecnológico, q exige algumas informações básicas de informática.

  • Tentou acessar teu e-mail e autorizar o seu “novo” dispositivo.
    Quando trocamos a senhas ou reinstalamos o app, as vezes é necessário refazer todo o processo de autorização do login, no seu smartphone.
    Q pode ser feito via e-mail, e algumas selfies de documentos etc.

O msm deve ter ocorrido com sua amiga, deslogou do app.
E apos reinstala -lo ñ soube iniciar login novamente, e se perdeu no processo de verificação de autenticidade.

Sugiro q entre em contato com a equipe do NuBank pelo 0800 deles para te auxiliar melhor, do q perder seu tempo aq na comunidade xingando e ofendendo o App de lixo.

Boa sorte.

1 curtida

olá acho que tem um Tópico aqui de criticas mas não tenho o link pra passar, mas o intuito aqui é ajudar vamos lá… se for iOS:

  • Toque em Ajustes;
  • Geral;
  • Armazenamento do iPhone para encontrar o aplicativo Nubank;
  • Toque em Nubank;
  • Apagar Aplicativo.Depois disso é só instalar o app novamente.

se for Android:

  • Vá em configurações em aplicativos
  • localiza o APP Nubank
  • Apaga cache
  • Limpa dados
  • Se ainda não der repita o mesmo processo, desinstale e instale novamente

se mesmo assim não der ou se já fez isso nos de um novo feedback aqui

1 curtida