Aplicativo não abre, fecha sozinho

Estou desde ontem sem conseguir acessar o aplicativo, ao clicar para abrir carrega uns segundos na tela roxa com o “nu” no centro porém antes de entrar no menu inicial do app ele simplesmente fecha sozinho e aparece a mensagem “o app Nubank apresenta falhas contínuas”. Preciso acessar o app para poder realizar pix e ver meu saldo, parece que é só comigo ja que meus familiares conseguem acessar normalmente o aplicativo

1 curtida

Boa noite! Verifique se tem alguma atualização pendente do App na loja de aplicativos do seu celular. Caso não funcione, tente limpar o cache para ver se volta ao normal, mas se houver insistência, então seria bom entrar em contato com o Nubank pelo número 0800 591 2117 para verificar com um especialista.

17 curtidas

@Vinicius_Teixeira1 seja bem vindo!!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

9 curtidas

Boa noite, obrigado pela resposta mas já fiz isso e não resolveu (ja tentei ate desinstalar o app e instalar novamente), entrei em contato com o suporte hoje a tarde mais a única coisa que disseram que eu poderia fazer era esperar porque isso era um bug que estava acontecendo, porém como eu disse todos meus familiares estão conseguindo acessar normalmente o aplicativo, só eu que não.

1 curtida

Está ocorrendo o mesmíssimo problema comigo.

1 curtida

Eu ja fiz tudo isso que voces pediram mas continuo sem acesao ao aplicativo, eu preciso que resolvam esse bug do app o mais rapido possível porque preciso pagar as faturas da conta do APP. O aplicativo continua fechando sozinho quando clico nele, ja reinstalei, ja limpei cache ja restaurei o celular e nada, modelo do meu telefone é Huawei P40 Pro, por favor resolvam esse bug. Eu fiz um pagamento da fatura dia 30 de novembro, depois disso, meu aplicativo parou de abrir.

NUBANK Vesao do APP: v9.7.96-minApi28

Modelo do Aparelho: Huawei P40 PRO (ELS-NX9)

Versão: EMUI 12 : v12.0.0.356

1 curtida

Qual a marca, versão do SO do seu aparelho?

Esse usuário tbm está com o mesmo problema.
Se não for a mesma marca, então ou ambos perderam a compatibilidade com o apo após alguma atualização ou é um bug do app do Nubank .
De qualquer forma, só o canal de atendimento mesmo pra dar uma solução .

1 curtida