Aplicativo não abre mais (iOS)

Faz literalmente algumas horas que o app DO NADA começou a dar esse problema, hoje de manha estava completamente normal, nao fiz absolutamente nada de diferente. Quando eu clico nele ele abre por um milésimo de segundo e fecha, posso tentar voltar nele mas ele repete esse erro sem parar. Já reiniciei o celular, ja limpei os dados do app, já desinstalei e instalei de novo e nada funciona, não consigo nem ver minha fatura! ( que preciso pagar inclusive) Me ajuda!!

16 curtidas

Olá @cauevisser, parece que está com instabilidade, estamos comentando aqui. :point_down:

9 curtidas

Tenho contas a pagar hoje as 8 horas ! Me ajudem ! Abre e fecha o App !

3 curtidas

Meu App tb parou ! Tenho q pagar as contas as 8 horas !

1 curtida

Oi @Marconi_Cruz, estou tentando falar com eles no chat, eu uso Android e o meu está normal. Se eu descobrir algo vou postar no tópico que mencionei acima! :point_up_2:

5 curtidas

Obrigado

1 curtida

Pessoal, falei com eles! :wink: O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Quando eu tiver mais notícias volto aqui para avisar, mas certamente voltará a funcionar em breve!

  • Se o app de alguém voltar, avisa por aqui também, combinado?
19 curtidas

O meu também esta desse jeito, quando abre, ele fecha sozinho…

2 curtidas

Meu aplicativo da Nubank apresenta problemas de instabilidade, fechamento automático do aplicativo através da plataforma iOS. Equipe técnica urgentemente corrigir esse problema!

4 curtidas

Meu app não abre de jeito nenhum. Tb tenho contas a pagar as 8 horas

1 curtida

Ja vi que quem usa IOS esta tendo esse problema com o aplicativa.

1 curtida

Você é demais, vlw parceiro

2 curtidas

Assim que normalizar tiro todo meu dinheiro de lá…

Fiquei meio tensa, tenho o app há pouco tempo. Obrigada pela resposta!

Estou com o mesmo problema tbm IOS

O Meu está do mesmo jeito.

Meu app também não está abrindo e preciso urgente pagar uma conta! Falei no 0800 e disseram que estão investigando. Meu celular é iphone

1 curtida

Fui perceber que até o app do Spotify está do mesmo jeito. Achando que isso é problema no IOS

2 curtidas

O app da nubank e o Spotify está com o mesmo problema ! Acho q o problema tá no ios…

1 curtida

O problema é com o IOS. Outro aplicativos com o o Spotfy, estão com o mesmo no sistema operacional