Faz literalmente algumas horas que o app DO NADA começou a dar esse problema, hoje de manha estava completamente normal, nao fiz absolutamente nada de diferente. Quando eu clico nele ele abre por um milésimo de segundo e fecha, posso tentar voltar nele mas ele repete esse erro sem parar. Já reiniciei o celular, ja limpei os dados do app, já desinstalei e instalei de novo e nada funciona, não consigo nem ver minha fatura! ( que preciso pagar inclusive) Me ajuda!!
Olá @cauevisser, parece que está com instabilidade, estamos comentando aqui.
Tenho contas a pagar hoje as 8 horas ! Me ajudem ! Abre e fecha o App !
Meu App tb parou ! Tenho q pagar as contas as 8 horas !
Oi @Marconi_Cruz, estou tentando falar com eles no chat, eu uso Android e o meu está normal. Se eu descobrir algo vou postar no tópico que mencionei acima!
Obrigado
Pessoal, falei com eles! O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Quando eu tiver mais notícias volto aqui para avisar, mas certamente voltará a funcionar em breve!
- Se o app de alguém voltar, avisa por aqui também, combinado?
O meu também esta desse jeito, quando abre, ele fecha sozinho…
Meu aplicativo da Nubank apresenta problemas de instabilidade, fechamento automático do aplicativo através da plataforma iOS. Equipe técnica urgentemente corrigir esse problema!
Meu app não abre de jeito nenhum. Tb tenho contas a pagar as 8 horas
Ja vi que quem usa IOS esta tendo esse problema com o aplicativa.
Você é demais, vlw parceiro
Assim que normalizar tiro todo meu dinheiro de lá…
Fiquei meio tensa, tenho o app há pouco tempo. Obrigada pela resposta!
Estou com o mesmo problema tbm IOS
O Meu está do mesmo jeito.
Meu app também não está abrindo e preciso urgente pagar uma conta! Falei no 0800 e disseram que estão investigando. Meu celular é iphone
Fui perceber que até o app do Spotify está do mesmo jeito. Achando que isso é problema no IOS
O app da nubank e o Spotify está com o mesmo problema ! Acho q o problema tá no ios…
O problema é com o IOS. Outro aplicativos com o o Spotfy, estão com o mesmo no sistema operacional