Aplicativo não efetiva operações e fecha

Desde sexta feira dia 14/04/23 o aplicativo não efetiva as operações. Após a colocação da senha, ele simplesmente fecha. Já falei com vários atendentes, fiz os procedimentos para desinstalar e o problema persiste. Tenho boleto vencido por conta disso.

5 curtidas

Bom dia, @Sandra_ozio. :wink:

Nesse fim de semana o App passou por uma oscilação em algumas funções, mas foi atualizado agora a pouco na Central de Ajuda que o problema foi resolvido. Verifica se tem atualização pendente no App, e se não tiver, tenta novamente entrar em contato por ligação para que investiguem esse problema.

8 curtidas

Obrigada, Raniel, mas o problema persiste. Não consigo concluir nenhuma operação. Vou tentar assistência mais uma vez.

4 curtidas

Ei, @Sandra_ozio!

Te atualizando, o App passou por uma nova oscilação, mas o time está trabalhando para resolver. E sobre a demora no momento do atendimento, é por conta do alto fluxo no sistema.

5 curtidas

Entendo, porém o Nubank arcará com os juros do meu boleto? Não tenho nem como transferir o dinheiro para outro banco, visto que nenhuma operação é efetivada. Socorro…

4 curtidas

@ranielreis O expediente bancário vai se encerrar e nada… 4 dias nessa situação. O atendimento fica dando respostas evasivas e por telefone desligaram na minha cara. Já fui para o Reclame Aqui.

1 curtida

O app continua com problema e não consigo finalizar nenhum operação, mesmo após realizar todos os procedimentos indicado para tentar resolver.

Nao consigo acessar minha ja faz alguns dias fica pedindo pra verificar o cpf e a senha mais todos estao corretos, tanto que ate mudei a senha pensando que estaria errada e ainda assim nao pega .

Bom dia pessoal. :slightly_smiling_face:

Foi emitido uma notificação agora a pouco informando que o App está de volta! Como geralmente retorna de forma gradativa, então ao longo do dia deve voltar ao normal para todos.

Entretanto, vale reforçar que a comunidade é composta na maioria por clientes, então o que fazemos aqui é apenas passar dicas com base nas nossas experiências. Para uma análise profunda ou sobre questões de atrasos, tentem sempre nos canais de atendimentos oficiais do Nubank.

2 curtidas

@ranielreis Obrigada pelos informes, Raniel, mas nada muda por aqui. Ontem fiquei das 9h da manhã até 23h falando com mil atendentes em todos os canais. Nada resolvido. Nunca na vida atrasei um boleto, e por culpa do Nubank isso aconteceu. Muito frustrante. Já se vão 5 dias, inaceitável.

2 curtidas

@Thiago_Ribeiro5 Algum retorno, Thiago? Por aqui nada há 5 dias. Falei até com a Ouvidoria. Triste…

Ainda não consigo acessar minha conta e preciso dela então resolvam isso logo já esta assim desde dia 12

Ainda nao consigo acessar minha conta já vai fazer um mês pois desde o dia 12 que não consigo entrar consegui acessar uma vez por outro aparelho mas com o meu não consigo

@Meire_Vitor,

Que situação ruim! Aqui na comunidade a gente não consegue fazer muito além de dar dicas e orientações, pois não é um canal de atendimento oficial.

Como, pelo seu relato, o seu caso já dura vários dias, recomendo buscar ajuda com o atendimento telefônico pelo 0800 608 6236. A ligação é grátis e funciona 24h. :crossed_fingers:

3 curtidas

Eu já liguei várias vezes por dia e nada se resolve apenas quero uma solução.

Se o atendimento não consegue resolver, você pode tentar acionar a Ouvidoria:

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

1 curtida