Aplicativo não entra de maneira nenhuma

Olá pessoal estou a mais de 2h tentando acessar o aplicativo mais sempre trava na hora de entrar e fecha sozinho. Já desistalei. Instalei, reiniciei telefone wi-fi e nada , será que é problema da nubank msm, pq nunca deu problema no meu telefone , mais agora tá assim.

2 curtidas

Fala, @Lorran_Bispo_Ferreir! Seja bem-vindo à NuCommunity! Esse é o cantinho que nós, clientes assim como você, nos encontramos para compartilhar experiências com o roxinho. Apareça sempre por aqui e não deixe de contar pra gente a sua opinião, beleza? :wink:

Olha, acabei de testar e o app funcionou sem problemas. Não ficou claro pra mim em seu relato se você já reiniciou o modem do seu wi-fi. Se já fez isso também, tente conexão usando pacote de dados caso tenha disponível. Não resolvendo, sugiro entrar em contato com o Nu pelos canais abaixo:

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Não esqueça de voltar aqui para nos contar como conseguiu resolver. Estou torcendo para que seja logo!

Um abraço! :purple_heart:

10 curtidas

Além do que @Anderson ja citou acima, seria bom ver qual a versao do Android que está usando ( se seu celular for Android ). Veja tambem a versao atual do app Nubank que esta usando. Pode ser que teu celular não está suportando a versao do app.

10 curtidas

Por aqui tudo normal.

3 curtidas

Deve ter bugado a pasta

1 curtida