Aplicativo não entra,nao consigo acessar minha conta l

Desde cedo não consigo entrar na minha conta,como fazer? Preciso pagar contas e o app não funciona 02/04/024

5 curtidas

Boa noite! Quando você entra aparece qual mensagem de erro? Por ventura tente: verificar se tem atualização disponível pro App pela a loja de aplicativos do seu dispositivo; Limpar o cache do App; E por fim reiniciar o aparelho para ver se resolve. Caso não resolva, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 pra poder com um especialista o que pode tá acontecendo.

14 curtidas

Simplesmente não entra,não aparece nem código de erro,nada

5 curtidas

Tente seguir o passo a passo que mandei acima e se caso não tiver uma solução, contate o Nubank pelo número também acima. :handshake:

10 curtidas

Leia:

2 curtidas

Também não consigo entrar na minha conta, parece que foi excluída ou algo do tipo! O pior é que a gente depende do dinheiro que tá no app para pagar as contas😔

3 curtidas

@Debora_Honorato seja bem-vinda à conunidade!

Tente seguir essas dicas do @ranielreis .

4 curtidas

“Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”

Fico recebendo essa mensagem. Já troquei de internet, 4G/5G, router de casa; já deletei o applicativo e instalei de novo, fiz a atualização. Não funciona… Preciso de acesso a minha conta urgentemente.

4 curtidas

Olá @Rafael_Marino_Arcaro .
Seja bem-vindo à comunidade!

Já entrou em contato com o atendimento do Nubank?

1 curtida

Já entrei em contato. O atendente não soube me ajudar e prometeu uma resolução por e-mail no prazo de 24hs. Problema é que já passaram 48hs

3 curtidas

image

1 curtida

Agora está aparecendo essa mesma mensagem para mim

3 curtidas

Nilce Helena Ferreira

1 curtida

Não consigo ter acesso a minha conta desde ontem, já tentei de tudo, troquei Wi-Fi, desinstalei instalei de novo, limpei cachê e continua o msm erro e já fiz de tudo até reiniciar o celular mas não entra

4 curtidas

Nilce Helena Ferreira

1 curtida

Eu não consigo entra no celular pra vê o meu limite no cartão nubank travou não abre Nilce Helena Ferreira tá no meu nome

1 curtida

Oi @Nilcelena_Ferrera.

Tente isto:

a) Vê se o seu App tá atualizado;
b) Limpe o cache;
c) Reiniciar seu App e/ou celular

Se não der certo:

d) Tente acessar de outro celular (de uma pessoa da sua inteira confiança)

Aí conta para gente se deu certo?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tive o mesmo problema, ai segui a indicação de entrar em outro dispositivo e deu certo, mas agora fica a dúvida. Como faço para voltar a ter acesso novamente no meu telefone? Não encontrei nenhuma opção para remover dispositivos autorizado ou coisa assim.

1 curtida

Através do site do Nubank você pode remover o acesso de todos os aparelhos autorizados. Depois é só fazer login no aparelho que deseja manter o acesso.

Informe CPF e senha e clique em Continuar. Na tela do QR code, clique em Continuar sem celular e depois em Sair de tudo.

image

7 curtidas

Infelizmente continuo recebendo a mesma mensagem, diz q não foi possível carregar as informações. E que tenho q verificar a conexão e tentar novamente.

1 curtida