Desde cedo não consigo entrar na minha conta,como fazer? Preciso pagar contas e o app não funciona 02/04/024
Boa noite! Quando você entra aparece qual mensagem de erro? Por ventura tente: verificar se tem atualização disponível pro App pela a loja de aplicativos do seu dispositivo; Limpar o cache do App; E por fim reiniciar o aparelho para ver se resolve. Caso não resolva, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 pra poder com um especialista o que pode tá acontecendo.
Simplesmente não entra,não aparece nem código de erro,nada
Tente seguir o passo a passo que mandei acima e se caso não tiver uma solução, contate o Nubank pelo número também acima.
Também não consigo entrar na minha conta, parece que foi excluída ou algo do tipo! O pior é que a gente depende do dinheiro que tá no app para pagar as contas😔
@Debora_Honorato seja bem-vinda à conunidade!
Tente seguir essas dicas do @ranielreis .
“Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”
Fico recebendo essa mensagem. Já troquei de internet, 4G/5G, router de casa; já deletei o applicativo e instalei de novo, fiz a atualização. Não funciona… Preciso de acesso a minha conta urgentemente.
Olá @Rafael_Marino_Arcaro .
Seja bem-vindo à comunidade!
Já entrou em contato com o atendimento do Nubank?
Já entrei em contato. O atendente não soube me ajudar e prometeu uma resolução por e-mail no prazo de 24hs. Problema é que já passaram 48hs
Agora está aparecendo essa mesma mensagem para mim
Não consigo ter acesso a minha conta desde ontem, já tentei de tudo, troquei Wi-Fi, desinstalei instalei de novo, limpei cachê e continua o msm erro e já fiz de tudo até reiniciar o celular mas não entra
Nilce Helena Ferreira
Eu não consigo entra no celular pra vê o meu limite no cartão nubank travou não abre Nilce Helena Ferreira tá no meu nome
Tente isto:
a) Vê se o seu App tá atualizado;
b) Limpe o cache;
c) Reiniciar seu App e/ou celular
Se não der certo:
d) Tente acessar de outro celular (de uma pessoa da sua inteira confiança)
Aí conta para gente se deu certo?!
Tive o mesmo problema, ai segui a indicação de entrar em outro dispositivo e deu certo, mas agora fica a dúvida. Como faço para voltar a ter acesso novamente no meu telefone? Não encontrei nenhuma opção para remover dispositivos autorizado ou coisa assim.
Através do site do Nubank você pode remover o acesso de todos os aparelhos autorizados. Depois é só fazer login no aparelho que deseja manter o acesso.
Informe CPF e senha e clique em Continuar. Na tela do QR code, clique em Continuar sem celular e depois em Sair de tudo.
Infelizmente continuo recebendo a mesma mensagem, diz q não foi possível carregar as informações. E que tenho q verificar a conexão e tentar novamente.