Aplicativo não funciona há quase 24hrs

Toda vez que tento entrar na minha conta, caio direto na tela de “finalização de cadastro”. O que me impede de movimentar o meu saldo. Não posso fazer TED, não posso fazer pix, não posso consultar meu limite no cartão de credito… não consigo fazer absolutamente nada nesse tempo todo. Tentei cinco vezes resolver com o suporte via telefone, uma vez por e-mail (cujo responderam com uma mensagem automática, desprezando todo o conteúdo que enviei), e duas vezes pela ouvidoria, que recebi orientações diferentes em cada ligação.
Sem falar o transtorno que foi realizar pelo menos sete vezes os procedimentos básicos de desinstalação e instalação do aplicativo.
Relatei em alguns fóruns paralelos e tem mais usuários com esse problema. O que me preocupa é: até quando eu vou ficar á deriva sem o aplicativo? Isso é no minimo INACEITÁVEL, sem contar as implicações jurídicas que isso acarreta.
Mais alguém passou ou está passando por o mesmo problema ou similar? Sugestões de como resolver (alem dos procedimentos básicos)?
Segue a tela que é exibida quando concluo o login.

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Olá, @Rogerio_Oliveira10! Boas vindas a NuCommunity!

Olha, pelo que vi em alguns relatos sobre essa página que você inseriu neste tópico, provavelmente se trata se uma falha, MAS a equipe Nubank já está ciente da ocorrência e dos relatos desse problema!

Veja abaixo o que o Nubank citou em relação a isto.

Sei o quanto isso é ruim e certamente gera insatisfação, afinal, precisamos usar nossa conta/cartão, mas parece que por enquanto a única solução que a equipe informou é aguardar já que eles estão trabalhando pra normalizar o app. Fica de olho aí no aplicativo, a qualquer momento pode retornar, porém se precisar fazer contato com o suporte do Nubank, oriento através da chamada telefônica:

0800 608 6236

Novas dúvidas surgindo, você pode voltar aqui na NuCommunity e tentar ajudas! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

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@Caique até agora nada! E ainda apareceu um pop-up no meu celular do aplicativo informando que “posso indicar mais pessoas”.
Procurei nos tweets do nubank e não achei nada relacionado a previsão.
A minha duvida é: a equipe tecnica vai conseguir resolver isso ainda hoje ou devo me previnir fazendo a portabilidade do meu salario para o picpay?

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@Rogerio_Oliveira10 ,seja bem-vindo à NuCommunity!

Quanto a isso aqui :point_up: sugiro que você fique com a que mais lhe agrada e melhor lhe atende,mas independentemente de sua escolha,Nubank ou Picpay, te aconselho a ter mais de uma conta,justamente para evitar esse tipo de transtorno. Não deixe o seu dinheiro todo em única instituição, pois problemas como esse podem acontecer em qualquer banco.A minha portabilidade de salário está no Nubank já tem um tempo e nunca me arrependi,mas também nunca passei por um problema como o seu,mas se passar, tenho o meu plano B. :wink:

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Dá uma olhadinha se o seu app está atualizado e faça mais uma tentativa, @Rogerio_Oliveira10, caso queira.
Caso ainda assim não consiga acessar, oriento que entre em contato com a Nubank pelo 0800 608 6236, tá?

Como aqui não é canal de atendimento oficial da Nubank, não conseguimos te ajudar com maiores informações que talvez só o time do atendimento poderá prestar pra este momento seu, chama algum Xpeer Online pelo suporte telefônico para verificar se tem algum prazo pra normalização e/ou receber novas coordenadas.

Torcendo pra que dê tudo certo e consiga acessar as funções do seu app! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

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Meu tbm esta assim desde de manhã

Comigo está acontecendo a Mesma coisa desde cedo. Consegui pagar a fatura e depois disso não consegui mais acessar. Da a mesma mensagem de cadastro finalizado. Aguarde 1 hr para resposta. Sendo que não fiz cadastro nenhum.

É uma oscilação que o aplicativo tá tendo! A equipe do nubank tá ciente disso e estão tentando obter a normalização o mais breve possível, PORÉM não deram um prazo exato, mas que estão trabalhando pra normalizar o quanto antes… Estão! :eyes:

Aguarda um pouco mais e vai testando para ver se volta ao normal em algum momento e se possível ainda hoje.

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@Caique bom, 2:35 da manhã e o aplicativo ainda está fora! não faço mais ideia de como vou fazer com o meu final de semana e o app do nubank sem funcionar. Sigo sem conseguir movimentar a conta, saber saldo… e o pior é saber que como esse problema só ocorre com “alguns usuários” e não a base inteira, a atenção neste problema é pouca! Tenho certeza que se toda a base de usuário estivesse com o mesmo problema, não demoraria tanto para a correção. Experiência como usuário péssima. Sem chances de continuar como banco principal.

@rogerio_oliveira10 mesma coisa aqui, chovendo de reclamacoes no reclame aqui.
Ja vou acionar o procon e o bacem para notifica los.
Isso é um absurdo, Todo meu dinheiro esta no Nubank agora a merce deles.
Desde cedo sem o acesso tambem.
Assim que voltar vou retirar meu dinheiro desse banco e deixar em um de confianca. Caixa, Santander etc.

Se souber de algo pra resolver posta
aqui pra gente Cara.
Cansei de desinstalar e instalar app, limpar cache etc, nada funciona…
Valeu.

@Caique O meu até agora nada. Está do mesmo jeito.

Pessoal bom dia,

o meu foi normalizado agora.

Eu acionei o reclame aqui ontem , o bacem e o procon,

responderam a pouco pelo reclame aqui :
"slight_smile:
Olá, Rafael Batista da Silva
A empresa Nubank enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI através da plataforma de atendimento HugMe.

Mensagem privada da empresa
Olá, Rafael.

Somos o time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação.

Tentamos contato telefônico, através do número cadastrado nesta manifestação, porém, sem sucesso.

Por favor, poderia nos informar um número e o melhor horário para que possamos entrar em contato com você?

Assim, poderemos te explicar em detalhes sobre a análise do seu caso.

Caso você não consiga nos atender ou não deseje conversar conosco pelo telefone, preparamos uma resposta com a tratativa do caso para adiantar o seu atendimento.

Analisando o seu caso em nosso sistema, encontramos um evento adverso no aplicativo que estava impedindo o seu login em sua conta, mas isso já foi resolvido pela nossa equipe interna e você não deverá ter esse tipo de interferência novamente. Já atualizamos o seu cadastro e o acesso a conta já deve estar normalizado, você pode verificar e nos informar se o problema persiste, por favor?

Lamentamos que não tenha conseguido resolver o caso através dos nossos canais de atendimento, vamos utilizar o seu feedback para que esse fato não volte a se repetir e para solidificarmos a qualidade do nosso atendimento, melhorando sempre os nossos serviços.

Aguardamos o seu retorno!

Desde já, agradecemos a sua manifestação e a compreensão.
Até logo!
Equipe Nubank

Após chegar essa mensagem, ja chegou uma notificação no app dizendo que eu poderia pedir meu cartão(dando a entender que estava me cadastrando) abri a notificação e a conta voltar a logar normal…

Acredito que seja uma luz pra quem esta passando esse perrengue também, pois fiquei desde ontem cedo assim.

O meu ainda está do mesmo jeito :rage::rage::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

Oi, @Paula_Carolina_Silva.

Entra em contato com o atendimento da Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br, a equipe vai verificar o seu caso por lá, tudo bem?

Sei o quão essa interferência no acesso ao app pode estar te gerando insatisfação, mas como aqui na NuCommunity não é o canal de atendimento oficial da Nubank, porém uma comunidade de clientes do roxinho que interagem sobre diversos assuntos da vida financeira e também sobre o Nu, então não temos como orientar em processos que às vezes somente o atendimento pode ter acessos.

Torcendo aqui pra que consigam te ajudar da melhor forma através do e-mail! :purple_heart::clap:t4::star_struck:

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Estou com o mesmo problema, já faz 10 dias, já falei com mais de 06 pessoas e nenhuma delas resolveu e teve atendente que desligou na minha cara! O meu aparelho é o mesmo há mais de 10 anos, não tenho outro, bloquearam meu acesso dizendo se tratar de segurança… Me deixaram 03 dias sem acesso ao unico dinheiro que eu tinha, inclusive para comer! Esse banco só pode ser de aventureiros! Espero estar fora muito logoooooooooooooo!!! Acabei de enviar um email ultimato a eles, dando um prazo até amanha, para liberarem minha conta pf e pj senão vou a policia! Vamos ver se assim eles entendem que não podem fazer isso com as pessoas, que não estou pedindo favor de ter meu acesso ao meu dinheiro no momento em que eu quiser, isso é um direito meu! Amadores, devem ser todos petistas! Derrotistas e fracassados!

Oi, @Raul_Domingues_Porto! Entendo que essas situações sejam momentos muito angustiantes e desesperadores. Por isso, espero que você tenha seu acesso reestabelecido o mais rápido possível. Você já tentou desinstalar e instalar novamente o app? Desligar e ligar o celular?

Esse bloqueio a que você se refere é em relação ao acesso ao app ou você teve a conta bloqueada por medida de segurança? Qual a informação que aparece em seu app?

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Sim, já repeti o processo de tentativa de autorização de aparelho por dezenas de vezes, e o resultado é sempre
o mesmo, o processo fica em um looping eterno e não me dá acesso às minhas contas!

Com certeza, se trata de bug do software do Nubank, mas volto a reclamar e me mandam fazer de novo mesmo processo,
é decepcionante mesmo, a limitação do banco em todos os sentidos!

Agora me digam, pq é que bloquearam o acesso às minhas contas dizendo ser por segurança se o meu aparelho é o mesmo e único
nos ultimos 10 anos???

O NuBank, deviam no minimo, nos casos iguais ao meu, que se trata de erro do próprio banco, ligar na hora para o cliente, pedir desculpas pelo ocorrido e resolver o problema e não ficar dando desculpas, me fazendo perder tempo, se não tem condições ou autonomia para resolver o problema!

Teve atendente que ficou comigo por 01 hora ou mais, sem qualquer condição de resolver o problema, tipo pedindo para esticar o fio do telefone (contém metáfora com humor!) para ver se o problema era esse! Tem condição disso, em pleno 2022!

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Gente, aqui voltou a funcionar depois de 34 horas, 7 ligações ao suporte, 2 ligações a ouvidoria e 1 chamado no reclame aqui.
Não é uma oscilação nem instabilidade! É BUG DE DADOS INCONSCIENTE NA PLATAFORMA DELES! Por isso que quando tentamos entrar, o app identifica como um novo cadastro de usuário! E como só acontecem em alguns poucos clientes, o descaso com o problema é imenso.
Não basta estarmos vivendo uma crise financeira nacional junto com uma epidemia, o banco decide quando é urgente VOCÊ fazer algum tipo de movimentação.
Em uma das ligações que fiz ao suporte, informe que eu precisava de uma previsão e que precisava movimentar minha conta com urgência, e a resposta que eu tive foi que “eles não tem previsão, mas quando o app voltar (sabe-se lá quando) os valores estariam o mesmo”. Inacreditável…
Graças a Deus aqui em casa não faltou nada por conta do descaso que a equipe tem/teve comigo, mas essa experiência precisa ser divulgada para que as pessoas que nos importamos não passem por nenhuma situação delicada por culpa de BUG no app.

Via e-mail eles basicamente insinuam que somos ignorantes, como se não tivéssemos recebido “orientações” via telefone. Eles mandam uma resposta padrão!
Mandei um VÍDEO mostrando o problema, e foi ignorado totalmente.
Seria cômico se NÃO FOSSE TÃO SÉRIO.