Tenho um celular Motorola e o app da Nubank não funciona no meu celular há anos. Já liguei pra equipe da Nubank, tentamos de tudo e não funcionou. Vou cancelar a conta.
Olá @palomario, seja bem vinda. Como assim n funciona? Qual modelo desse Motorola?
Motorola G5s
Uai conheço pessoas aqui que tem aplicativo Nubank nesse modelo. Tem alguma coisa errada aí. Quando você tenta instalar, diz o que?
Olá @palomario seja bem vinda, você tentou restaurar seu smartphone para Configurações de Fábrica?
Eu recebo a seguinte mensagem:
Nubank apresenta falhas continuamente
X Fechar app
Enviar feedback
Ainda não. Mas aí vou ter que reconfigurar tudo de novo.
Pois é.
Creio que tem alguma coisa bugada aí, tenta fazer isso:
Como corrigir os problemas no Android?
- abra a Play Store no seu celular;
- procure por ‘Android System WebView’ .
- selecione a opção ‘Atualizar’;
- e atualize também o app do Google Chrome.
Deixa ver se @Mr.Xis Tem mais alguma sugestão ai.
Pois é, infelizmente isso acontece com um ou outro usuário, mas atualmente reconfigurar um smartphone, tornou-se uma tarefa relativamente fácil, com a sincronização das contas, tanto no Android, quanto no IOS.
No caso dela, isso já faz anos, então certamente não tem relação com o bug do Webview.
Tive um problema parecido com o app do Banco Inter, só resolvi após formatação.
Um caso semelhante ao dá @palomario aconteceu com um amiga que indiquei para o cartão Nubank, ela não conseguia instalar o App Nubank no celular Samsung e só conseguiu após Formatação do aparelho.
Aí n vai ter jeito então @palomario, formatar mesmo…valeu @Mr.Xis.
webwiew não tem o botão de atualização. foi atualizado em 21/03/2021. google chrome tbm atualizao.
vou ter que baixar os aplicativos de novo após a formatação?
Boas vindas @palomario
o meu aparelho é igual o seu e está funcionando td certo.
Dos apps que estão instalados no seu celular,somente o app do Nubank que não está funcionando?
Sim. Somente ele.
Vale a pena fazer a desinstalação dele antes de formatar.
Clica e segura até aparecer essas opções, clica em info do app , depois armazenamento
Limpa cachê e dados
Força parada e desinstala
Depois reinicia o aparelho e faz a instalação novamente.
Se não funcionar,só formatando mesmo
Isso mesmo @Itamar bem lembrado, @palomario só vale apena formatar se caso a reinstalação do app não der certo.
Por isso eu perguntei se era só o app do Nubank,se fosse com mais alguns então teria que formatar.