Boa tarde, pessoal
Desde o dia 19/02/2023, toda compra que eu faço no cartão de crédito, simplesmente no aplicativo a compra não existe. Não tem extrato e nem fatura de todas as compras que realizei depois do dia 19. Acabo ficando preocupado, pois todas as compras que fiz foram aprovadas pelos estabelecimentos, porém no app não mostra nenhuma compra minha. Alguém mais passando por isso?
2 curtidas
Olá @Ricardo_Moyses! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Você já verificou se o app está atualizado? Talvez ajude se limpar o cache; desinstalar e instalar novamente.
Por vezes, pode ocorrer alguma instabilidade no sistema também.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Nubank!
15 curtidas
Opa, Thiago, tudo bem?
Eu já fiz todos os procedimentos citados e até agora não resolveu
Acredito que o jeito é esperar arrumarem mesmo, e caso não resolver, entrar em contato com o suporte novamente.
4 curtidas
Boa noite,
Também está ocorrendo o mesmo com o meu nubank. Começou desde ontem. Fiz todos os procedimentos.
Se alguém tiver a solução coloque aqui por gentileza.
1 curtida
Aqui é apenas uma comunidade de usuários, não oferecemos nenhum suporte.
Já tentou solicitar atendimento pelo chat dentro do app?
3 curtidas
Desde ontem venho realizando compras no crédito, elas são aprovadas mas não aparecem no aplicativo. Nem sequer notificação de compra está chegando
1 curtida
Se você tocar na sua foto e for no menu de notificações (botão de sino), as compras aparecem lá?
As compras foram na Amazon?
3 curtidas
Não. Foram em comércios locais. Também não aparecem na barra de notificações do próprio aplicativo.
1 curtida
Entendi. Então realmente as notificações não estão sendo geradas mesmo.
Você chegou a comunicar esse problema ao atendimento?
2 curtidas
Mas é como se eu não tivesse comprado nada. Meu limite sequer foi alterado. O problema ainda persiste hoje. As compras são aprovadas, é gerado o comprovante e o cupom fiscal e no aplicativo é como se não estivesse usando o cartão. Não sei o que tá acontecendo.
1 curtida
Estou com o mesmo problema faço compras desde ontem em comércios da minha cidade e as compras não aparecem na fatura, é como se não tivessem sido feitas, o suporte da nubank falou que as compras não aparecem no sistema, ainda não consegui resolver.
1 curtida
Estou na mesma situação,hoje fiz uma recarga e umas compras em uma loja física e não apareceu nada no app.entrei em contato e foi a mesma resposta.
1 curtida
Então, está acontecendo a mesma coisa com uma compra da shein que minha irmã realizou. Veio a confirmação da shein, o pedido já está sendo enviado e até agora não aparece nada no cartão dessa compra que ela fez
Ahh, então o seu problema não é com as notificações em si, mas sim com o aparecimento das compras na linha do tempo.
Creio se tratar de uma instabilidade, pois apareceram outras pessoas recentemente com o mesmo problema.
Isso já aconteceu comigo uma vez, mas em algumas horas as compras reapareceram normalmente.
3 curtidas
as compras que fiz ontem apareceram.está normal.
2 curtidas