Aplicativo não responde, não carrega, não abre

As informações ficam apenas carregando e não abrem. Eu já desliguei a Wi-Fi, já forcei parada e, nada adianta.

5 curtidas

Já aconteceu isso comigo , tente reinstalar o app

O sistema do app realmente está fora do ar, com algumas instabilidades, mas caso seja necessário passar o cartão, ele está passando normalmente. Pelo momento a única coisa é aguardar.

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

Eu também não consigo, da um erro de ssl ou de internet e nunca abre. Alguém sabe oq é?

1 curtida

O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar.

2 curtidas

@Matheus_Dutra Para você só aparecem as ferramentas ME AJUDA e CARTÃO VIRTUAL, né? Você usa IOS ou ANDROID?

@lidiane_garcia Você usa IOS ou ANDROID?

To com ANDROID. Aparece. Doação, empréstimos, bloquear …
Mas as principais que seria transferir e depositar, nada ! :confused:

1 curtida

@Matheus_Dutra Qual é o seu android?

Acabou de voltar ! Só carreguei o APP denovo

1 curtida

Essa instabilidade está ocorrendo por que nesse momento um novo grupo de usuários estão sendo migrados para a nova interface.

1 curtida

Aqui não voltou ainda mesmo erro.

1 curtida

Bom dia!
Esses problemas estão afetando alguns clientes que estão na transição pra nova interface. O meu está estável e normal e daqui a pouco deve estar tudo certinho aí pra vocês.

Olá @lidiane_garcia @Fernanda_Angeloni sejam bem-vindas a nucommunity , segundo alguns relatos dos usuários esta normalizando

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Parece ser uma instabilidade momentânea.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo , pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

1 curtida

Pra mim voltou :slight_smile:

Obrigada!

O app já está com sua funcionalidade ativa no momento. Já podem usar! :wink: :+1:t2: