Aplicativo não abre 10/07/20

Saudações!
Sou usuário do app via Iphone e ao tentar executar o aplicativo ele inicia a logo do banco, mas encerra imediatamente. Já reiniciei o telefone, já reinstalei o app, mas ainda não tenho acesso a conta. Aproveito o ensejo E sugiro que haja uma alternativa de acesso aos nossos dados e serviços que não dependam somente do app. Até mesmo a plataforma web atual necessita de uma autorização do sistema através do aplicativo. Se um banco se propõe ser totalmente virtual ele deve ter meios de garantir que seus usuários não percam esse acesso. Erros tais comprometem nossos interesses financeiros e levanta a questão de quão benefício é realmente usar tal serviço. Certo da prontidão da equipe, aguardo retorno.

29 curtidas

O meu também está a mesma coisa preciso de uma suposição do que poder ser

5 curtidas

Nunca tinha acontecido isso antes, hoje fui abrir o app e tomei um susto, isso logo depois dos boatos de dinheiro sumindo e sem resposta o outro parte da equipe, fica complicado viu?

Ressalto que a opção da web não deveria depender do aplicativo, assim conseguiríamos resolver as coisas em situações como essa.

5 curtidas

Bom dia @juliocsoaresmachado!
Seja bem vindo à NuCommunity!
Pelos relatos que a gente está lendo por aqui, o problema parece ser no IOS, uma vez que, outros apps estão apresentando problemas, como é o caso do Spotify e Waze. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.

6 curtidas

Comigo também! Já desinstalei e reinstalei, reiniciei o iphone e nada…

3 curtidas

Meu nubank inicia e fecha automático. O Spotify também. Portanto acredito ser um problema do iPhone.

5 curtidas

Bom dia! O meu também não está funcionando no IOS :disappointed:

1 curtida

O meu tbm. Abre e fecha em seguida.

1 curtida

O meu aconteceu exatamente o mesmo! Estou preocupada porque tenho vencimentos agendados para hoje…

2 curtidas

Meu iPhone e da minha esposa está da mesma forma, não abre Waze, Nubank e Spotify!!

5 curtidas

O mesmo está acontecendo comigo, estou acessando via Iphone e o app fecha sozinho…

1 curtida

O meu está do mesmo jeito e o pior q está ainda com o saldo a menos q deveria estar , estou muito preocupada já

O meu aconteceu isso também com o Spotify, mas quando eu reiniciei voltou a funcionar, mas o Nubank continua quebrado.

1 curtida

O meu está da mesma forma, aguardando notícias.

1 curtida

Verdade via web nao tem nada para a melhor empresa do brasil , precisam ver isso.

Soube que no Android está normal o problema é na plataforma IOS mesmo,

Está mesmo. Eu sou utilizador do Android, e está tudo funcionando aqui.

1 curtida

O meu tbm não está abrindo

1 curtida
  • Parou novamente :neutral_face: Voltou a funcionar! :smiley:

Aqui não tá funcionando nenhum dos três apps ainda