Aplicativo não abre!

Bom dia, estou com um problema em que o meu aplicativo não abre, já atualizei, já instalei de novo, já reiniciei o celular, ele simplesmente não funciona (IPhone 7 com o IOS mais recente)!! Se alguém souber o que fazer, agradeço!!

3 curtidas

Falei com eles @BrunoSouz! O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Quando eu tiver mais notícias volto aqui para avisar, mas certamente voltará a funcionar em breve! :crossed_fingers:

3 curtidas

O meu também é IOS e tá assim também… falta pagar uma parte da minha fatura e to desesperada pq vence hoje kkkk

O meu também parou e não sei mais o que faço porque preciso utilizar minha conta. O meu também é IOS.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, mas parece que é um bloqueio, o que era para facilitar… e não consigo ter acesso a alguém on-line por canto nenhum.

Somos duas. fiquei 15 minutos tentando falar ao telefone e não fui atendida, tenho consulta médica às 7h e preciso pagar

E complica meu IPhone e o XR está acontecendo a mesma coisa, apostei muito neste banco iniciei nele dia 05/07.

Pessoal, avisei logo acima, o time técnico responsável já foi notificado! :point_up_2:

Estou passando mesmo problema, precisando pagar internet residencial pra trabalhar e o APP nao abre

Bom dia @Sandro_De_Paula_Mend, o Nubank já está tentando solucionar! :crossed_fingers:

Acho que deveríamos repensar sobre o que está acontecendo, isso não é normal e coloca a credibilidade em dúvida depois de todas essas notícias que estamos vendo. Sempre utilizei e nunca houve esses problemas. iOS não abre.

1 curtida

Estou preocupada, toda minha reserva está na nuconta e o app não abre… essa semana já houve reclamações da galera do auxílio emergencial. Será que a nubank não é tão segura assim? :persevere::cold_sweat:

1 curtida

Exatamente Isso que acabei de postar, coloca a credibilidade em evidência.

Oi @Vanessa_Nicolete eu consegui falar com o Nubank. O time de suporte técnico já foi acionado, em breve tudo deve voltar ao normal, ok? Esperamos que rápido! :crossed_fingers:

Eai já é natal já!

Tenho contas para efetuar o pagamento :pensive:

Nao estou conseguindo abrir app. 0800 desliga.
Tenho iPhone. Alguém descobriu como abrir?
Preciso pagar um boleto hoje.

Pessoal, muitos já voltaram a funcionar. Foi um problema com a Apple! :purple_heart: