Aplicativo não funciona no celular

Tenho um celular Motorola e o app da Nubank não funciona no meu celular há anos. Já liguei pra equipe da Nubank, tentamos de tudo e não funcionou. Vou cancelar a conta.

Olá @palomario, seja bem vinda. Como assim n funciona? Qual modelo desse Motorola?

Motorola G5s

Uai conheço pessoas aqui que tem aplicativo Nubank nesse modelo. Tem alguma coisa errada aí. Quando você tenta instalar, diz o que?

Olá @palomario seja bem vinda, você tentou restaurar seu smartphone para Configurações de Fábrica?

1 curtida

Eu recebo a seguinte mensagem:

Nubank apresenta falhas continuamente

X Fechar app
Enviar feedback

Ainda não. Mas aí vou ter que reconfigurar tudo de novo.

Pois é.

Creio que tem alguma coisa bugada aí, tenta fazer isso:

Como corrigir os problemas no Android?

  1. abra a Play Store no seu celular;
  2. procure por ‘Android System WebView’ .
  3. selecione a opção ‘Atualizar’;
  4. e atualize também o app do Google Chrome.
2 curtidas

Deixa ver se @Mr.Xis Tem mais alguma sugestão ai.

Pois é, infelizmente isso acontece com um ou outro usuário, mas atualmente reconfigurar um smartphone, tornou-se uma tarefa relativamente fácil, com a sincronização das contas, tanto no Android, quanto no IOS.

1 curtida

No caso dela, isso já faz anos, então certamente não tem relação com o bug do Webview.
Tive um problema parecido com o app do Banco Inter, só resolvi após formatação.
Um caso semelhante ao dá @palomario aconteceu com um amiga que indiquei para o cartão Nubank, ela não conseguia instalar o App Nubank no celular Samsung e só conseguiu após Formatação do aparelho.

3 curtidas

Aí n vai ter jeito então @palomario, formatar mesmo…valeu @Mr.Xis.

webwiew não tem o botão de atualização. foi atualizado em 21/03/2021. google chrome tbm atualizao.

vou ter que baixar os aplicativos de novo após a formatação?

Boas vindas @palomario

o meu aparelho é igual o seu e está funcionando td certo.

Dos apps que estão instalados no seu celular,somente o app do Nubank que não está funcionando?

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Sim. Somente ele.

Vale a pena fazer a desinstalação dele antes de formatar.

Clica e segura até aparecer essas opções, clica em info do app , depois armazenamento:point_down:

Limpa cachê e dados :point_down:

Força parada e desinstala :point_down:

Depois reinicia o aparelho e faz a instalação novamente.
Se não funcionar,só formatando mesmo :+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Isso mesmo @Itamar bem lembrado, @palomario só vale apena formatar se caso a reinstalação do app não der certo.
:+1:

5 curtidas

Por isso eu perguntei se era só o app do Nubank,se fosse com mais alguns então teria que formatar.:+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas