Não consigo acessar meu app, ele simplesmente fecha antes mesmo de solicitar o pin
Boa tarde, @keiny_lamoia.
Recentemente vi outros relatos parecidos por aqui, verifica se tem alguma atualização na loja de aplicativos, e se não tiver, entra em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236 para que possam te orientar e identificar o que está ocorrendo.
Existe apenas duas formas de corrigir isso:
1°: limpados todos os dados/cache do app, fecha ele e loga novamente.
2° esperar uma atualização que corrige esse bug
Nao tô conseguindo entrar no aplicativo e ja mudei a senha e nada e minha fatura ja venceu e quero pagar e o aplicativo nao abre
Bem-vinda a comunidade!
Tenta duas coisas: a primeira é reiniciar o celular, a segunda é desinstalar o aplicativo e instalar novamente.
As vezes apenas isso já resolve o problema.
Se não resolver entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento.
Olá @Andrea_Karla . Boas-vindas à comunidade!
Vou deixar o link de outro tópico com a resposta do colega @FernandoLacerda para um usuário com situação similar à sua. Assim você pode realizar o pagamento da fatura mesmo sem acesso ao app.
Olá @Andrea_Karla. Além das dicas de @OtavioFernando e @MaxC, tente apagar cache e dados pra ver se resolve. Espero que sim.
Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais indicados por @MaxC.
VC ATUALIZOU O APP?? HOJE??
Meu aplicativo não está abrindo.
Já limpei o cache, já desinstalei, já desliguei o celular e não são da tela roxa.
Tenho que pagar algumas contas, já estou ficando nervosa
Lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o Nu pelo número 0800 591 2117 para informar que não tá conseguindo ter acesso ao App e que já fez todos os procedimentos padrão que normalmente é esses que você citou.
Entre em contato com o atendimento do banco e espere o prazo informado para resposta, caso não seja dada uma solução entre em contato com a ouvidoria.
tenta trocar a internet que está usando para outra, pra testar.
Já reiniciei o celular, reinstalei o app e não abre o app. Preciso abrir urgentemente.
Olá @Daniel_Azevedo seja bem-vindo a comunidade NC!
Passos para tentar resolver o problema:
Verifique se há atualizações:
Certifique-se de que o aplicativo Nubank e o seu sistema operacional estão atualizados.
Limpe o cache do aplicativo:
Isso remove dados temporários que podem estar causando problemas de funcionamento.
Android:
Acesse as configurações do seu celular, vá em “Aplicativos”, selecione o Nubank, toque em “Armazenamento” e depois em “Limpar cache”.
Forçar a parada do aplicativo:
Isso força o Nubank a fechar e reiniciar, o que pode ajudar a resolver problemas de travamento.
Verifique a sua conexão com a internet:
Um problema com a internet pode impedir que o aplicativo funcione corretamente.
Tente trocar a rede: Se estiver usando Wi-Fi, tente usar dados móveis e vice-versa.
Se o problema persistir:
Entre em contato com o Nubank através do número de atendimento ao cliente: 0800 591 2117.
Informe o problema que está enfrentando e siga as instruções do atendente.
Caso necessário, eles podem te ajudar a identificar a causa do problema e encontrar a solução mais adequada.
Boa sorte!