Nao tô conseguindo entrar no aplicativo e ja mudei a senha e nada e minha fatura ja venceu e quero pagar e o aplicativo nao abre
Bem-vinda a comunidade!
Tenta duas coisas: a primeira é reiniciar o celular, a segunda é desinstalar o aplicativo e instalar novamente.
As vezes apenas isso já resolve o problema.
Se não resolver entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento.
Olá @Andrea_Karla . Boas-vindas à comunidade!
Vou deixar o link de outro tópico com a resposta do colega @FernandoLacerda para um usuário com situação similar à sua. Assim você pode realizar o pagamento da fatura mesmo sem acesso ao app.
Olá @Andrea_Karla. Além das dicas de @OtavioFernando e @MaxC, tente apagar cache e dados pra ver se resolve. Espero que sim.
Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais indicados por @MaxC.
VC ATUALIZOU O APP?? HOJE??
Meu aplicativo não está abrindo.
Já limpei o cache, já desinstalei, já desliguei o celular e não são da tela roxa.
Tenho que pagar algumas contas, já estou ficando nervosa
Lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o Nu pelo número 0800 591 2117 para informar que não tá conseguindo ter acesso ao App e que já fez todos os procedimentos padrão que normalmente é esses que você citou.
Entre em contato com o atendimento do banco e espere o prazo informado para resposta, caso não seja dada uma solução entre em contato com a ouvidoria.
tenta trocar a internet que está usando para outra, pra testar.