Aplicativo nao ta abrindo

Nao tô conseguindo entrar no aplicativo e ja mudei a senha e nada e minha fatura ja venceu e quero pagar e o aplicativo nao abre

4 curtidas

Bem-vinda a comunidade!

Tenta duas coisas: a primeira é reiniciar o celular, a segunda é desinstalar o aplicativo e instalar novamente.
As vezes apenas isso já resolve o problema.
Se não resolver entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento.

14 curtidas

Olá @Andrea_Karla . Boas-vindas à comunidade!

Vou deixar o link de outro tópico com a resposta do colega @FernandoLacerda para um usuário com situação similar à sua. Assim você pode realizar o pagamento da fatura mesmo sem acesso ao app.

19 curtidas

Olá @Andrea_Karla. Além das dicas de @OtavioFernando e @MaxC, tente apagar cache e dados pra ver se resolve. Espero que sim. :handshake::+1:

5 curtidas

Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais indicados por @MaxC.

2 curtidas

VC ATUALIZOU O APP?? HOJE?? :thinking:

1 curtida