Aplicativo Nu bank não instala

O aplicativo do Nu bank que estou tentando instalar no meu Android pelo google Play Store não instala! Eu tentei clicar no botão instalar da erro! Já limpei o cache do play store e nada. O que eu posso fazer gente? Alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity
@Michely21

Limpe os dados e cachê do aplicativo Play Store, deve funcionar! :crossed_fingers::crossed_fingers:

Está tela é do Android 12,mas o aplicativo, em outras versão do Android, tem os mesmos botões

Limpe os dados tbm

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

@Michely21 deu certo?

3 curtidas

the-simpsons-homer-simpson

Curiosidade ainda mata a gnt aqui né @joaovitorhat :rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Acho que faltou um detalhe :

Será que o celular dela ainda é compatível com o app do Nubank?

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Bem vindo a NuCommunity @Michely21!!! :purple_heart::purple_heart:

Tente seguir essas etapas e nos conte se funcionou

1 curtida

Nokia? :thinking::thinking: ksksksksksk

1 curtida

Eu realmente fico curioso, porque estou pensando em montar um passo a passo legal para as pessoas fazerem quando tiverem algum problema.

4 curtidas

Meu pai usa um Nokia e é totalmente compatível

1 curtida

Qual? Minha mãe tinha um que a Microsoft parou de dar suporte Ela gostava muito desse celular kkkk

Aí você misturou as coisas, Nokia não é mais Microsoft. Windows phone acabou.

Ele tem um Nokia 5.4 com Android 12, muito bom por sinal.

1 curtida

Nossa, não sabia que já estava a venda no Brasil, nunca vi em nenhuma loja aqui. Mas valeu pela informação :purple_heart:

1 curtida

Ela fez parceira com a Multilaser pra distribuir os aparelhos aqui.

O dele comprou no site de uma varejista, não lembro qual. Mas tá fácil de achar.

1 curtida

Obrigado, não sabia. Valeu! :purple_heart:

1 curtida

Creio que sim @Itamar! Caso não fosse, não seria listado para poder fazer o download e instalar. Geralmente apps incompatíveis aparecem uma mensagem e fica impossibilitado de realizar a instalação no play store.

4 curtidas

Eu também tinha, adorava, mas infelizmente muitos bugs no aparelho que até a Nokia desistiu. :sleepy:

2 curtidas

Pessoal, eu vou tentar limpar novamente o cache e os dados da google play store. Meu celular é Android. É um Samsung M21S.

Gente, voltei! Voltei para dizer que consegui! Ai graças a Deus, depois de meses tentando deu certo! Entrei pela minha conta do Google Play normal e fiz o que me falaram limpei o cache e os dados. Agora tudo está funcionando gente, muito obrigada! Aplicativo instalado e funcionando!

3 curtidas

Bugs no sistema né, pq os aparelhos eram excelentes.

2 curtidas

Sim, no sistema em si mesmo @soares.jm !

2 curtidas