O aplicativo do Nu bank que estou tentando instalar no meu Android pelo google Play Store não instala! Eu tentei clicar no botão instalar da erro! Já limpei o cache do play store e nada. O que eu posso fazer gente? Alguém pode me ajudar?
Boas vindas a nossa NuCommunity
@Michely21
Limpe os dados e cachê do aplicativo Play Store, deve funcionar!
Está tela é do Android 12,mas o aplicativo, em outras versão do Android, tem os mesmos botões
Limpe os dados tbm
@Michely21 deu certo?
Curiosidade ainda mata a gnt aqui né @joaovitorhat
Acho que faltou um detalhe :
Será que o celular dela ainda é compatível com o app do Nubank?
Bem vindo a NuCommunity @Michely21!!!
Tente seguir essas etapas e nos conte se funcionou
Nokia? ksksksksksk
Eu realmente fico curioso, porque estou pensando em montar um passo a passo legal para as pessoas fazerem quando tiverem algum problema.
Meu pai usa um Nokia e é totalmente compatível
Qual? Minha mãe tinha um que a Microsoft parou de dar suporte Ela gostava muito desse celular kkkk
Aí você misturou as coisas, Nokia não é mais Microsoft. Windows phone acabou.
Ele tem um Nokia 5.4 com Android 12, muito bom por sinal.
Nossa, não sabia que já estava a venda no Brasil, nunca vi em nenhuma loja aqui. Mas valeu pela informação
Ela fez parceira com a Multilaser pra distribuir os aparelhos aqui.
O dele comprou no site de uma varejista, não lembro qual. Mas tá fácil de achar.
Obrigado, não sabia. Valeu!
Creio que sim @Itamar! Caso não fosse, não seria listado para poder fazer o download e instalar. Geralmente apps incompatíveis aparecem uma mensagem e fica impossibilitado de realizar a instalação no play store.
Eu também tinha, adorava, mas infelizmente muitos bugs no aparelho que até a Nokia desistiu.
Pessoal, eu vou tentar limpar novamente o cache e os dados da google play store. Meu celular é Android. É um Samsung M21S.
Gente, voltei! Voltei para dizer que consegui! Ai graças a Deus, depois de meses tentando deu certo! Entrei pela minha conta do Google Play normal e fiz o que me falaram limpei o cache e os dados. Agora tudo está funcionando gente, muito obrigada! Aplicativo instalado e funcionando!
Bugs no sistema né, pq os aparelhos eram excelentes.
Sim, no sistema em si mesmo @soares.jm !