Aplicativo NuBank apresenta falhas continuamente

O Aplicativo do NuBank não esta abrindo, da o erro que apresenta falhas continuamente e fecha.

O que pode ser ?

3 Likes

Desde a última atualização ele tem, se fato, apresentado alguma instabilidade. Isso são relatos dos usuários, aqui ainda não tive problema nenhum.

Você está cadastrado como usuário beta? Se sim, você pode solicitar sua saída do programa de testes e terá acesso a uma versão do aplicativo mais estável.

9 Likes

Bom dia Vittoria.

Acho que não estou cadastrado como Beta, já tenho o aplicativo a mais de um ano.
Como posso saber se é Beta ?

1 Like

Consegui entrar.

Limpei o Cache e reinicio o celular ai voltou a funcionar.

Fica a dica.

Valeu

4 Likes

Onde você baixa o app lá que você vê.

1 Like

Olá @Arlindo_PSOUSA seja bem-vindo a Nucommunity

1 Like

@Arlindo_PSOUSA Valeu pela dica! Dica simples porém importantíssima.

1 Like

Olá, atualizei meu app hoje e não estou conseguindo abrir o aplicativo. Quando clico ele fica com a tela toda roxa e não abre nada. Alguém sabe o que posso fazer?

1 Like

Você pode tentar desinstalar e reinstalar, pode tentar limpar o cache e pode tentar restaurar as configurações padrão.

2 Likes

Olá @gabrielyspillere seja bem vinda a Nucommunity

1 Like

tente limpar o cachê do app, comigo funcionou

2 Likes

No meu app, quando coloco para pagar outro valor, ele encerra e mostra a mensagem de falhas continuamente

1 Like

Olá pessoal se o referido problema vem acontecendo e o celulares de vocês, em questão é Samsung verifiquem se também está ocorrendo o mesmo problema ao entrar nas configurações do aparelho, se a resposta também for sim eu fiz um tutorial no you tube ensinando a resolver😉
Dêem uma olhada👇

1 Like

Boa noite , vitoria me tire uma duvida pu favor bastar eu apenas sair do beta ?? Ou ou eu preciso sair do Beta desinstalar o app e instalar de novo? No seu caso você fez o teste deu certo?

1 Like

Seja bem-vindo…