Aplicativo Nubank bugado!

Alguém conseguindo acessar normalmente o app do roxinho?

1 curtida

Estou Com o mesmo problema, preciso desbloquear o cartão virtual mas não consigo!

1 curtida

1 curtida

@KResplandes Olá!! :blush::v:. Então estou utilizando normalmente… Isso pq sou Testador Beta do App @Nubank eu estou na versão beta 5.29.12-minApi21. está normal inclusive as 18:40 eu paguei meu Roxinho :purple_heart::credit_card: pela Nuconta e depois fiz um depósito na Nuconta pra cobrir o valor e foi tudo normal… :sweat_smile:

1 curtida

Também sou beta e por aqui não estou conseguindo rs. Poxa! Tomara que volte logo :slightly_smiling_face:

Talvez a gente tenha que aguardar um pouquinho. :slightly_smiling_face:

Tópico já aberto.

Estou tendo problemas, não consigo pagar com a nuconta pra liberar limite.

No meu já funcionando normalmente :blush:

Foi até antes da atualização. A atualização não corrigiu.

Exatamente. Volta sim… já verificou se não e sua internet… as vezes a conexão da sua rede móvel influi na navegação de dados como por exemplo seu App. Liga e desliga o Modo Avião do seu celular e abre novamente o app, veja se assim ele volta ao normal… :thinking::v:

O meu voltou tbm. Acabei de ver.

1 curtida

Já voltou :upside_down_face:

Não olhei os tópicos. Vi o bug no app e achei que fosse só o meu. Por isso perguntei. Boa noite!

1 curtida

Não foi só você que pensou q era só no seu app…

Tive alguns mini infartos até ver o fórum…

:joy::joy::joy:

1 curtida

Logo eu que tirei o dia pra resolver um probleminha com o inter. Já tava achando que alguém tinha rogado praga haha. :sweat_smile:

Aqui hoje não percebi nada não mas já cheguei a me depara com alguns bugs no aplicativo :thinking:

O meu ainda não está funcionando. Tentando gerar fatura e não funciona.

Aqui estava o mesmo problema mas voltou ao normal. Em breve eles resolverão o bug.

Desculpe, não tive a intenção de causar atrito, entretanto, a regra 3 da comunidade pede para evitar abrir tópicos com assuntos já existentes.