Aplicativo ~Nubank Community~

Acho que a plataforma tem tudo pra dar certo, já podem começar a pensar no desenvolvimento do aplicativo da Community :ok_hand:

30 curtidas

Enquanto isso, a dica é usar o atalho, que é quase um APP: Instalação do App Nucommunity

5 curtidas

Nubank é boa demais para ter só um atalho na tela inicial.

2 curtidas

Isso, é questão de tempo!

1 curtida

@Gustavo_Pelaez concordo, achei bastante interessante a ideia.
Poder trocar informações sobre a Nubank com outros usuários é sem dúvida muito bom.
Assim conhecemos melhor nossas experiências e sabemos como podemos melhorar o uso do cartão/conta.

4 curtidas

Simm, seria ótimo, por enquanto o que resta é esperar o desenvolvimento e publicação deste aplicativo.

Tanto é que tem até um tópico falando da criação do aplicativo.
Aplicativo da NuCommunity

4 curtidas

Eu acho que a community poderia ser colocada dentro do próprio aplicativo da Nubank, como uma nova aba ou algo do tipo, dai evitaria ter que instalar outro app no celular.

2 curtidas

Seria interessante sim, só que o modelo que o nubank trabalha com a Nucommunity é muito mais fácil, rápido, barato e eficiente, eles trabalham diretamente com essa plataforma https://www.discourse.org
O Nubank se quisesse poderia nem disponibilizar essa plataforma para nós clientes, qual outro banco disponibiliza isso? Esse modelo da Nucommunity me agrada muito e creio que será uma questão de tempo para aprimorar, mas sinceramente esta ótimo esse modelo!
E também o custo para criar um App seguro, não é barato principalmente se houvesse integração com a plataforma do Nubank, fora gastos com hospedagens, manutenções, atualizações etc…

Concordo! realmente um aplicativo exclusivo para o Nubank Community será de grande utilidade para os usuários da plataforma! Inovação a cada dia :clap:

2 curtidas