Acho que a plataforma tem tudo pra dar certo, já podem começar a pensar no desenvolvimento do aplicativo da Community
Enquanto isso, a dica é usar o atalho, que é quase um APP: Instalação do App Nucommunity
Nubank é boa demais para ter só um atalho na tela inicial.
Isso, é questão de tempo!
@Gustavo_Pelaez concordo, achei bastante interessante a ideia.
Poder trocar informações sobre a Nubank com outros usuários é sem dúvida muito bom.
Assim conhecemos melhor nossas experiências e sabemos como podemos melhorar o uso do cartão/conta.
Simm, seria ótimo, por enquanto o que resta é esperar o desenvolvimento e publicação deste aplicativo.
Tanto é que tem até um tópico falando da criação do aplicativo.
Aplicativo da NuCommunity
Eu acho que a community poderia ser colocada dentro do próprio aplicativo da Nubank, como uma nova aba ou algo do tipo, dai evitaria ter que instalar outro app no celular.
Seria interessante sim, só que o modelo que o nubank trabalha com a Nucommunity é muito mais fácil, rápido, barato e eficiente, eles trabalham diretamente com essa plataforma https://www.discourse.org
O Nubank se quisesse poderia nem disponibilizar essa plataforma para nós clientes, qual outro banco disponibiliza isso? Esse modelo da Nucommunity me agrada muito e creio que será uma questão de tempo para aprimorar, mas sinceramente esta ótimo esse modelo!
E também o custo para criar um App seguro, não é barato principalmente se houvesse integração com a plataforma do Nubank, fora gastos com hospedagens, manutenções, atualizações etc…
Concordo! realmente um aplicativo exclusivo para o Nubank Community será de grande utilidade para os usuários da plataforma! Inovação a cada dia