Aplicativo Nubank fechando sozinho

Hoje de madrugada e antes de dormir, eu estava conseguindo utilizar e abrir normalmente o meu aplicativo da Nubank. Entretanto, enquanto dormia, recebi a notificação no celular de que a transferência que eu havia feito (via boleto), havia sido feita com sucesso. Entrei no aplicativo pra ver o saldo e o aplicativo simplismente fecha sozinho após 1-2 segundos após aberto, sendo impossível realizar qualquer atividade no app. Já forcei o fechamento do app, desliguei e liguei novamente o celular e até desinstalei e instalei o app, nada funciona, e agora nem consigo logar na conta, já que fecha em segundos.
Não houve qualquer atualização do aplicativo para ser um erro em decorrência disto. Agora, não sei se o problema é de fato no app ou se tem qualquer relação com a transferência.

162 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo!!! Quero uma resposta!!! Isso é um descaso com o consumidor

21 curtidas

Pessoal, falei com o Nubank! O time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Se eu tiver mais notícias volto aqui para avisar vocês, mas certamente voltará a funcionar em breve, ok? :crossed_fingers:

75 curtidas

Ta fechando sozinho aqui tb!

5 curtidas

Aqui também ocorreu esse problema :confused:

4 curtidas

Ontem a noite havia conseguido entrar mas agora estou com o mesmo problema

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema…

Tenso, aqui também tá assim :cry:

O meu também está acontecendo a mesma coisa, Fechando sozinho

Aqui tbm

Olá, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, estou com medo de ter relação com a transferência :frowning:

4 curtidas

Mesma coisa aki ! Preciso ver os depósitos e não consigo ter acesso a nada , alô Nubank ajuda Noiz !!!

1 curtida

O meu também não está abrindo, tento colocar a digital para desbloquear e fecha em seguida!

1 curtida

Mesma coisa comigo

Oi, o meu também está fechando sozinho e eu não realizei nenhum depósito, transferência ou pagamento nesses últimos dias, fica tranquila que não é por conta disso.

4 curtidas

O meu também sou usuário de IOS alguém que usa Android enfrentando este problema??

Mesmo problema aqui. Usuário de iOS também.

Olá @Sidney_Velloso!
Seja bem vindo à NuCommunity!

Eu utilizo Android, e reforçando o que o @Julian_Lopes:

3 curtidas

Se o aplicativo não voltar a funcionar no meu celular, provavelmente vou ter logar com um android, se eu conseguir, eu aviso aqui. Mas espero que volte.

7 curtidas

Estou com o mesmo problema, o app abre e fecha sozinho .

1 curtida