Aplicativo Nubank funciona em dois aparelhos ao mesmo tempo?

Tenho dois aparelhos smartphone, um para o trabalho e outro pessoal, será que consigo uma forma de autorizar os dois para que funcione o aplicativo Nubank?

5 curtidas

Sim o meu é em dois celulares

1 curtida

Posso autorizar mais de um aparelho?

Resposta da Nubank…
"É possível acessar a sua conta em mais de um aparelho, desde que o mesmo não tenha sido autorizado por outro cliente Nubank.

A regra é que cada aparelho só pode acessar uma única conta do Nubank, mas uma conta pode estar conectada em mais de um dispositivo."

Pelo que entendi, sim pode, mas o aparelho do trabalho tem que ser exclusivo seu, se caso outra pessoa já fez login através dele não será possível um novo login.

@Israel_Leite Acessar em dois aparelhos, sim. Acessas duas contas diferentes no mesmo aparelho, não.

É isso mesmo! Com a autorização, dois clientes não podem compartilhar o mesmo aparelho. Isso não impede, no entanto, que os usuários possam acessar a sua conta do Nubank em diferentes dispositivos, desde que esses não tenham sido autorizados por outro usuário.

1 curtida

Pode em até mais de dois aparelhos

SIM… é possível, eu uso assim.

1 curtida

Passado! Não sabia! Deu certo aqui. Obrigado Nubank por proporcionar isso. Outros bancos não tem essa acessibilidade.

2 curtidas

Pelo que sei sim, só não pode usar duas contas em 1 mesmo aparelho, isso eles não permitem.

2 curtidas

Hoje (07 de Setembro de 2023) tive o login bloqueado temporariamente (24 horas) por utilizar a mesma conta em dois aparelhos diferentes (os dois aparelhos são meus, e só eu mexo - ambos tem digital e senha).

Eu fui no atendimento via Telefone (0800 591 2117) eu falei exatamente isso que tenho um celular para deixar em casa e outro que uso para trabalho e para andar na rua. A atendente me disse que só posso usar a conta do Nubank em um aparelho, que se ficar usando a conta em mais de um aparelho gera um alerta de segurança no sistema deles.

1 curtida

Eu queria desbloquear a minha conta

Bloqueio no dia 13 e ate agora nao desbloqueio estou precisando do meu dinheiro

Uma dúvida : mas assim que eu começar a usar a conta somente no aparelho novo, posso desinstalar o app no celular velho? Só desinstalar mesmo, nada de mexer em conta.