Aplicativo NuBank lento/travando

Olá, comunidade, estou com um problema chato no meu aplicativo, o mesmo fica travando, muito lento! Possuo um samsung A50, ja tentei reinstalar o aplicativo e o problema persiste. É bem inconveniente, pois as vezes preciso passar um pix e o app fica travando na tela inicial. Os outros aplicativos funcionam normalmente, e o celular no geral funciona bem.

13 curtidas

Olá, @gutomoreira! Tudo bem?

Esse não é o tipo de comportamento esperado do App, procurei se tinha alguma oscilação pela internet e não encontrei. Então, como você já fez a reinstalação, tenta limpar o cache do App para ver se normaliza ao fazer o login novamente.

Em caso de persistência, é válido entrar em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236 para que o time do Nu faça a análise do que está acontecendo no seu App.

18 curtidas

Pelo o que está relatado na postagem, parece que o aplicativo necessita de uma otimização apenas para ficar mais rápido.

2 curtidas

Exatamente! Ainda não consegui testar em outro aparelho, porém quero ver se faço esse teste hoje em um Samsung A73. Além do mais já fiz o procedimento de limpeza de cache e o problema continua.

Basicamente ao logar ele demora 5 ou 6 segundos carregando a tela inicial. As informações ficam carregando e quando termina de carregar ele trava por 2 segundos até que finalmente consigo usá-lo.

E se eu deslizar a tela pra baixo , o app começa a carregar tudo de novo e demora novamente pra ficar usável.

4 curtidas

o meu tambem esta muito lento fica um tempao rodando ate me da a opcao de colocar a senta tem vez que ate durmo esperando o app abrir

1 curtida

Por isso, além de verificarem como está o desempenho do celular, é importante relatar ao Nubank que está acontecendo isso com o App de você, porque assim o time pode iniciar a análise com vocês para entender o que está acontecendo para achar uma solução.

Se vocês fizeram todos os procedimentos no dispositivo, é válido informar, porque se a lentidão for por parte do aplicativo, pode ser corrigido eventualmente com uma atualização. Pelo que testei por aqui está funcionando normal, mas isso varia de cada caso.

4 curtidas

O meu tmb esta instáveis, meu é um s10plus apenas o nubank esta travando. Ja renstalei e apaguei o cache, nada resolveu.

3 curtidas

Tenho um Galaxy S10 e estou com mesmo problema… todos os outros apps entao normais… entro no do Nubank e fica travando quando quero entrar nas opções

3 curtidas

Também estou enfrentando o mesmo problema. Começou depois da última atualização. Somente com o app Nubank está ocorrendo isto. Lento e com a tela tremendo.

3 curtidas

faca uma limpeza de dados amarzenado no seu app nas configurações do seu celular e refaça a instalação atualizada

1 curtida

Há dias que o app anda bem lentinho. Chega ser chato de usar.

2 curtidas

Infelizmente estou com o mesmo problema em meu Galaxy M51, começou a travar após a ultima atualização… É bem chato quando estou em alguma loja/mercado e preciso de efetuar uma transação PIX rápida!

2 curtidas

Galaxy S10 Plus aqui tbm, e o APP chega a abrir mas depois de um tempo ele trava completamente. Se eu não tentar abrir algum função ele trava na tela inicial depois de algum tempo. tá impossível fazer transações NESTA KARAYA!

3 curtidas

Não é só o seu não, o meu tá parecendo que foi para uma balada, só piscando kkkkk. Mas logo ele volta normal.

6 curtidas

Está simplesmente horrível de mexer no app mesmo com essa atualização nova. Deus é mais!!! Faz dias que está travando e lento!

3 curtidas

Adiantou nada. Kkkkk

1 curtida

Uso nubank desde 2019. É primeira vez que falo que o app está um desastre em fluidez. Que pena. Isso tem que ser corrigido não é através de 0800. Mais parte do desenvolvimento do app.

5 curtidas

É a infraestrutura da rota entre cliente-roteador-servidor Nubank. Precisa de ajustes técnicos na plataforma urgente

3 curtidas

:white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark: Exatamente

4 curtidas

O meu app está travando muito! Vou viajar e estou com medo de ficar na mão. Ja fiz de tudo e continua travando. Começou depois da última atualização. Modelo Galaxy S10e

4 curtidas