Aplicativo Nubank Notificações

Com a integração do Nu Invest no app Nubank, seria ótimo ter notificações dos proventos recebidos. Eles caem diretamente no saldo principal da conta sem sermos avisados, seria uma boa, pois já iria fazer os aportes.

5 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity! Algo do gênero já tá mapeado no radar do Nubank, vamos ver o que pode tá vindo por aí… Obrigado por compartilhar sua sugestão com a comunidade. :handshake:

13 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @Fulano1 .

7 curtidas

Opa que notícia boa, onde posso ver essa notícia do Nubank? Eles falaram aqui mesmo na comunidade?

5 curtidas

Na comunidade mesmo, na categoria NuInvest é possível achar volta e meia Nubankers respondendo as dúvidas ou feedbacks do pessoal referente a migração.

8 curtidas

Ah tah, mas eu me interessei nessa da notificação dos proventos em conta. Não consegui encontrar em nenhum lugar o Nubank falando que já está nos planos. Como você falou que já está no radar deles pensei que já havia saído algum comunicado oficial.

2 curtidas

Oi @Fulano1, seja muito bem-vindo à Comunidade.

Sugestão muito interessante. Tomara que venha logo. :raised_hands:

Então, @gpaulinno, está comunidade não deixa de ser, de certa forma, um canal de comunicação oficial no Nubank.

A postagem compartilhada pelo @ranielreis é de Julia Prado que é Nubanker | Gerente de Produtos do Nubank.

Então, creio que podemos considerar a postagem dela como uma comunicação oficial. :smiley:

2 curtidas

Podemos não, devemos considerar a postagem como comunicação oficial, claro. Só queria ver a postagem que afirma as notificações de proventos no radar do Nubank, pois se existe eu perdi aqui.

1 curtida

O @ranielreis colocou lá no início do tópico. É essa aqui a postagem @gpaulinno :point_down:

4 curtidas

Valeu! Vou dar uma olhada :+1:

2 curtidas