@Diogo_Modrach , vc pode tentar limpar o cache e também força a parada se não funcionar desinstalar e instalar novamente depois de 20 minutos, se nada funcionar envie um feedback para o desenvolvedor
Olá @Diogo_Modrach seja bem-vindo a comunidade, tenho visto bastante comentários sobre esse problema, ao que me parece é justamente com o modelo do celular, te sugiro entrar em contato com a equipe do Nubank para que eles possam apurar logo esse problema que está afetando os aplicativos no Zenfone segue o tópico na qual o nosso amigo estava com o mesmo problema:Problemas Zenfone
Ultimamente o meu tem parado na tela NU roxa e dali não saí, aí tenho q fechar e abrir de novo pra conseguir entrar, deve ser algum problema, mas deve ser resolvido nas próximas atualizações
Amigos o meu App conseguiu abrir. Desinstalei, passei um App para limpeza de arquivos inúteis, fiz o login abriu normal. Já tinha feito isso antes e não tinha dado certo, mas agora deu. Meu aparelho é o ZenFone5. Esperar para ver se normalizou. Pode ser até uma falha comunição entre o App e o banco de dados.