Aplicativo Nubank para Android

Boa tarde,

estou tendo problemas em acessar o aplicativo do Nubank para Android.

Tenho um Zenfone 2 com Android 6.0 e depois da última atualização, tive problemas para acessar!!

Toda vez que abro o app depois de 10 segundos ele fecha e diz que parou de funcionar!!!

Antes da última atualização estava funcionando 100%

Alguém mais teve esse problema??
Se teve conseguiu resolver??

9 curtidas

@Diogo_Modrach , vc pode tentar limpar o cache e também força a parada se não funcionar desinstalar e instalar novamente depois de 20 minutos, se nada funcionar envie um feedback para o desenvolvedor

3 curtidas

Olá @Diogo_Modrach seja bem-vindo a comunidade, tenho visto bastante comentários sobre esse problema, ao que me parece é justamente com o modelo do celular, te sugiro entrar em contato com a equipe do Nubank para que eles possam apurar logo esse problema que está afetando os aplicativos no Zenfone segue o tópico na qual o nosso amigo estava com o mesmo problema:Problemas Zenfone

2 curtidas

Boa noite!! Já fiz todos esses procedimentos e não obtive sucesso!!

Obrigado pelas dicas!!

Já mandei um feedback para o desenvolvedor.

1 curtida

Muito obrigado pela dica!!

1 curtida

Bem vindo @Diogo_Modrach, espero que seu problema seja resolvido o mais rápido possível :grin: boa sorte :+1:

2 curtidas

Vc pode contar comigo sempre que precisar

Estou com o mesmo problema. Também tenho um Zenfone 2. Ainda estou sem conseguir acessar o App.

2 curtidas

Poxa vcs já tentaram entrar em contato com o nu

Ultimamente o meu tem parado na tela NU roxa e dali não saí, aí tenho q fechar e abrir de novo pra conseguir entrar, deve ser algum problema, mas deve ser resolvido nas próximas atualizações

1 curtida

Para o app beta teve atualização ontem

1 curtida

Tentei pelo chat. Mas o App se encerra sozinho. Como estou em viagem, não consigo entrar em contato por outros meios.

1 curtida

Limpe o cache e force a parada quem sabe não funciona, se nem assim dê certo tenta contato por telefone

1 curtida

Parece ser um problema cronico nos Smartphone’s da Asus

Crie um tópico ensinando
https://comunidade.nubank.com.br/t/solucao-temporaria-problemas-de-fechamento-no-android/59237

Utilize a verão do app v5.30.08-minApi16

Olá,

não existe mais este tópico?
como baixo a verão do app v5.30.08-minApi16?

valeu

1 curtida

No último dia 25 teve uma atualização na versão beta, não sei se está disponível na versão normal

A versão mais recente para o beta, Android, 5.30.81
Versão normal do app para Android, 5.30.44

Amigos o meu App conseguiu abrir. Desinstalei, passei um App para limpeza de arquivos inúteis, fiz o login abriu normal. Já tinha feito isso antes e não tinha dado certo, mas agora deu. Meu aparelho é o ZenFone5. Esperar para ver se normalizou. Pode ser até uma falha comunição entre o App e o banco de dados.

1 curtida