Aplicativo nubank para windows

Eu estou querendo viver sem celular e vi que o site nubank não tem quase nada. Quero usar meu notebook e gostaria que existisse um aplicativo nubank para windows 10 e windows 11.

Eu pretendo deixar de usar celular.

2 curtidas

Por hora, conforme o contrato do Nubank, um dos requisitos para utilizá-lo é ter um smartphone.

Eu também gostaria que tivesse um site mais completo, se não fosse possível a criação de um app em outras plataformas, mas ao que parece isso não está próximo de acontecer.

10 curtidas

que custa usar um celular

1 curtida

Olá Sr. Marlon_rel_comercial, essa é uma questão que eu mesmo cansei de solicitar ao suporte telefônico do Nubank. Infelizmente, até o presente momento, não é possível acessar a conta pelo computador. Até há, porém nada de útil dá pra ser feito por lá.

Compartilho com o senhor essa questão. Quem sabe um dia.

É um aparelho inseguro, que pode ser roubado, extraviado, etc a qualquer momento nas ruas. Utilizar Internet Banking de casa em uma máquina desktop é confortável e seguro.

As chances de um ladrão entrar em casa e roubar meu computador é bem menor que roubar um celular nas ruas.

Opções rapaz, opções de acesso são sempre boas para o consumidor.

1 curtida

Você quer ir na contramão do mundo, será bem complicado.

Infelizmente, uma das primeiras obrigações do usuário do Nubank é possuir um smartphone compatível com o app. Sem isso, é impossível movimentar e utilizar todas as funções disponíveis.

10 curtidas

Na minha vida ,eu aprendi a me adaptar e me dei muito bem nessa questão!

Pensem comigo @Marlon_rel_comercial e @RicUser ,
se o cliente não tem a opção de acessar a conta do Nubank no PC (e isso não tem possibilidade de existir),se vc acha mais seguro acessar a conta em casa , é simples e é só uma questão de se adaptar!

Use um celular , para acessar a conta, só em casa! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Sr. Itamar, essa já seria uma discussão filosófica e particular. Eventualmente a pessoa precisa levar o celular na rua para chamadas telefônicas, correndo o risco de ser assaltado, e ter seu “suado dinheiro” levado de si.

Outro ponto, também muito particular é a questão do tamanho da tela, e não se ter um teclado + mouse para o acesso. Não há como comparar uma tela de 21" ou mais, de um monitor com uma telinha de um celular, e “apertar seu dedo” em uma tecla é bem desconfortável.

Novamente, essa é uma discussão filosófica e estritamente pessoal. Mas ter opções de acesso sempre será melhor.

1 curtida

Foi por isso que eu escrevi:

Use um celular dedicado , para acessar a conta, só em casa

Adaptação é o segredo!

O usuário do Nubank deve aceitar que não tem acesso a conta via PC, somente via Mobile/App!

Se o cliente não consegue aceitar isso, deve procurar um banco que tenha essa opção,ou esperar que o Nubank libere esse acesso!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Ah!.. a solução do senhor envolve gastos. Envolve gastar R$600,00 aprox para comprar um 2o celular. O senhor me desculpe, mas não me parece uma boa solução.

1 curtida

As outras soluções são:
abrir uma conta em um banco que tenha acesso a PC! :white_check_mark:
aguardar o Nubank ter essa possibilidade!:white_check_mark:

tem mais uma solução:
Se Adaptar a tela do celular! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Suas respostas repetitivas, ao contrário do que você pensa, não ajudam.

Recomendo que reveja sua forma de “tentar” ajudar.

1 curtida

Dispenso sua recomendação!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

4 curtidas

Deveria se adaptar a minha recomendação, prezado

1 curtida

3 curtidas

Prefiro ignorar sua recomendação! :white_check_mark:

Aceito recomendações, conselhos, etc… de pessoas que tem algo a acrescentar, pelo seu tom e sua atitude, percebi que vc tem pouco ou nada a acrescentar!

Se vc tivesse se atentado ao assunto do tópico, vc perceberia que eu só dei minha opinião, uma opinião sobre uma dificuldade que o usuário tem e que não tem previsão de ficar da forma que ele queria!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Sim. Não foi falado que existe dificuldade de se adaptar. Mas se houvesse um site completo seria mais uma alternativa pois no PC temos mais agilidade, grande parte das pessoas.
Mas se não tem essa possibilidade, já estamos adaptados.
Um abraço a todos.

4 curtidas